Fistula perianal tratada pelo seton que causou muito sofrimento no paciente com dor e drenagem de secreção.

Tratamento da fistula perenal com seton: Retiramos o seton e identifiquei a fistula perianal com seu trajeto, orifício externo e glândula inflamada com o meu guia metálico depois retirei com laser sob anestesia local e sem internação dando ao paciente uma qualidade de vida para um retorno ao trabalho, esporte e família.

Sedenho para a fistula: Causou dor intensa e drenagem de secreção durante muito tempo e ao chegar na minha clinica de cirurgia proctologia foi examinado para uma confirmação diagnostica e uma estratégia cirúrgica para identificação de toda a fistula perianal e sua posterior retirada com laser sob anestesia local e sem internação o que foi feita e o paciente teve a sua saude de volta.

Critica ao SEDENHO OU SETON para o tratamento da fístula perianal: É apenas um dreno colocado no trajeto da fistula perianal que associado a antibióticos resolve momentaneamente a infecção no trajeto da fistula que logo retorna causando dor junto com drenagem de secreção pelos orifícios da fistula.

Cirurgia para a fistula perianal com laser: Seguramente é a cirurgia que mais realizo após procedimentos que não funcionam como o sedenho ou seton, Lifting, VAFFT e cauterização do trajeto da fistula perianal e sempre fecho a ferida cirúrgica para uma recuperação mais precoce dos pacientes.

YouTube com 1340 videos educativos das doenças anais tratadas com laser sem internação e com 34 anos de experiência:

Canal: proctologista dr paulo branco

Sedenho no tratamento da fistula perianal: