14 12, 2019

Dr Paulo Branco medico proctologista deseja um Feliz ano novo para 2020 para sua grande família nas redes sociais, equipe e família.

Feliz ano novo: Redes sociais: Muita gratidão nesse aprendizado pelo benefício da saúde dessa grande família inicialmente virtual transformada em real para muitos pacientes tratados nas nossas clínicas e hospital: feliz ano novo para o ano de 2020 é o que deseja o médico proctologista Dr Paulo Branco para todos os amigos da rede social e familiares. YouTube: youtube com canal de videos educativos das doenças anais com mais de 450 vídeos di diagnostico ao tratamento das doenças proctologicas. Facebook: facebook com fanpages das doenças

8 10, 2019

Gay se operar a fissura anal perde a elasticidade foi o que a médica falou para o paciente gay:

Gay com fissura anal relata que a sua médica após diagnóstica-lo com fissura anal falou: Se você fizer a cirurgia irá perder a elasticidade anal, um absurdo eu achei se não sabe fazer a cirurgia por medo da incontinência anal é melhor não falar uma condenação para um gay que tem o prazer de fazer o sexo anal: www.drpaulobranco.com.br

21 09, 2019

Plicoma constrangedor para o gay que falou que a médica era muito jovem.

Pelhinhas ou plicomas anais tratados com laser sob anestesia local e sem internação nas clínicas e hospital do médico proctologista Dr Paulo Branco em São Paulo: Dr Paulo Branco. WhatsApp: 11-99529-4135. www.depaulobranco.com.br YouTube: proctologista dr paulo Branco Hospital e clínicas em São Paulo: Agendamentos: - Lapa: Mônica. WhatsApp: 11-98666-3281. - Vila Nova Conceiçao: Fátima. WhatsApp: 11-99912-2513.

15 09, 2019

Fistula perianal tratada varias vezes com seton que não deram certo mostrados na ressonância magnética mostrado pelo médico proctologista Dr Paulo Branco:

Paciente com fistula perianal foi tratado três vezes pelo seton e não resolveu e esses casos eu faço a retirada da fistula perianal transesfincteriana com o laser sob anestesia local e sem internação e os pacientes recebem um guia escrito por mim com as orientações nutricionais e comportamentais para o pós-operatório: Dr Paulo Branco WhatsApp: 11-99520-4135. YouTube: proctologista dr paulo Branco www.drpaulobranco.com.br Hospital e clínicas em São Paulo: Agendamento: Mônica. WhatsApp: 11-98666-3281

21 08, 2019

Proctologista fala do seu momento na carreira de reoperar pacientes com MÚLTIPLAS CIRURGIAS ANTERIORES que não resolveram para hemorróidas, fissuras, fistulas, cisto pilonidal entenda o porque.

Reiterações para Hemorroidas, fístula perianal,fissuras anais,cisto pilonidal e verrugas de hpv anal no gay: Proctologista: Dr Paulo Branco www.drpaulobranco.com.br

13 08, 2019

Proctologista agradece ao YouTube pelos 58 mil inscritos no canal de vídeos educativos das doenças proctologicas atualmente com mais de 450 vídeos:

YouTube com canal de vídeos educativos das doenças proctologicas diagnósticadas e tratadas com laser sob anestesia local e sem internação: Médico proctologista: Dr Paulo Branco Canal: proctologista dr paulo Branco

9 08, 2019

Fistula perianal transesfincteriana operada 10 vezes e o médico na última cirurgia pediu para não fazer pelo risco da incontinência anal só passar o seton:

Fístula perianal transesfincteriana tratada erradamente com seton por 10 vezes que causou muita dor, desconforto e infecção para a paciente que relatou o seu caso por depoimentos: Proctologista: Dr Paulo Branco www.drpaulobranco.com.br

3 02, 2019

Pompoarismo melhora a vida sexual e trata muitas doenças com link para o site, blogs e canal de vídeos educativos das doenças anais tratadas com laser sem internação do médico proctologista Dr Paulo Branco:

Pompoarismo melhora a saúde sexual e doenças. www.drpaulobranco.com.br

8 11, 2018

Imiquimod pomada usada pelo gay com verrugas de hpv que refere irritação,infecção e retorno precoce das verrugas e o risco do câncer de ânus com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

Imiquimod pomada tratamento das verrugas de hpv no gay passivo causou ferimentos na pele perianal.

9 02, 2020

Gay verrugas anal queimou a pele com pomada ATA e cauterização:

DEPOIMENTO DO PACIENTE: Gay refere muita dor e sangramento após tratamento das verrugas de hpv na pele perianal: DERMATITE PERIANAL: PELE ESTÁ QUEIMADA. VERRUGAS PERMANECERAM: RESPOSTA: Dr Paulo Branco. ANUSCOPIA DE ALTA RESOLUÇÃO: OBJETIVO: AVALIAR A CARGA VIRAL. 1- RETORNO DAS VERRUGAS: 2- EVOLUÇÃO PARA O CÂNCER DE ANUS: CIRURGIA COM LASER PARA RETIRAR AS VERRUGAS NA PELE PERIANAL E MUCOSA DO RETO: 1- VERRUGAS NA PELE PERIANAL: 2- VERRUGAS NA MUCOSA DO RETO: