Hemorroidas:

ATENÇÃO:Se você quiser assistir uma serie sobre a causa, sintomas, diagnostico e tratamentos clínico e cirúrgico das HEMORROIDAS visite o maior canal de videos do mundo das doenças anais clicando Link abaixo:

yuotube:Dr.PauloBranco

Anatomia dos vasos anorretais:

anatomia das hemorroidas

Diagnostico das hemorroidas:

Posição na maca para ser examinado:

Localização das hemorrroidas:

hemorroidas

Hemorroidas com pelinhas

As hemorroidas com pelinhas sao classificadas em internas e externas:

As hemorroidas Internas com pelinhas anais sao diagnosticadas como hemorroidas internas de grau IV que geralmente apresentam como sintomas principais a ardência anal e o sangramento decorrente do atrito com papel higiênico e fezes endurecidas que goteja no vaso sanitário.

As hemorroidas externas são  formadas por pelinhas somente na parte externa da abertura anal:

Figuras abaixo: Mostram Hemorroidas internas de grau IV que são hemorroidas que nascem dentro do reto e prolapsam para fora da abertura anal:

Hemorroida externa ou plicoma ou pelinha perianal:

Cirurgia com laser das pelinhas anais com anestesia local e sem internação: https://www.drpaulobranco.com.br

Atenção!

Os procedimentos abaixo são contra indicados quando a hemorroida estiver com pelinha fora da abertura anal:

Classificação das hemorroidas:

Cirurgias contraindicadas:Quando as hemorroidas tiverem muitas pelinhas para fora da abertura anal.

Abaixo:

Cirurgia com laser