HOMEM BISSEXUAL:( Link para a entrevista de Jo Soares com o proctologista Dr Paulo Branco)
Homem bissexual com o seu parceiro:
DOENÇAS PROCTOLOGICAS( link para o blog do proctologista): A seguir serão descritas as principais doenças proctologicas no HOMEM BISSEXUAL tratadas com LASER NA CLINICA DE PROCTOLOGIA DO MEDICO PROCTOLOGISTA Dr Paulo Branco.
1- HPV( Link para o blog dos gays) Link para o site do proctologista Dr Paulo Branco).:
As VERRUGAS DE HPV representam o principal sintoma da contaminação pelos mais de 200 tipos existentes do VIRUS DO HPV.
TRANSMISSÃO DO VIRUS DO HPV: A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE HOMENS GAYS É A PRINCIPAL VIA DE TRANSMISSÃO DO VIRUS DO HPV NA PELE PERIANAL, CANAL ANAL E MUCOSA RETAL:
– Promiscuidade entre HOMENS BISSEXUAIS:

bissexuais na promiscuidade onde o risco de contrais uma DST como AIDS, hepatites e hpv é maior.
– Sexo ou pegada forte consentido entre HOMENS BISSEXUAIS:
– Locais de risco: SAUNAS GAYS.

homem bissexual com verrugas de hpv na pele perianal tratadas com laser e sem internação.

verrugas de hpv na pele perianal, canal anal e mucosa do reto do homem bissexual passivo:
– VERRUGAS DE HPV NA PELE PERIANAL, CANAL ANAL E RETO:
Tratamento com pomadas ou cirurgia com laser?
No meu dia a dia no consultório pude atestar, comprovar e entender o quanto os GAYS e praticantes do SEXO ANAL PASSIVO valorizam em muito a FUNÇÃO E A ESTÉTICA DO ÂNUS e os HOMOSSEXUAIS não toleram os efeitos colaterais e o tempo de tratamento com as pomadas, razão pela qual eu não prescrevo as pomadas como forma de tratamento único para pacientes com múltiplas verrugas e com VERRUGAS DE HPV DENTRO DO CANAL ANAL E MUCOSA DO RETO. Outra experiência muito desagradável que vive foi o grande numero de pacientes que vem a minha clinica com VERRUGAS DE HPV dentro do reto tratados com pomadas que na minha opinião são difíceis de serem destruídas, leia a estatística abaixo. Se você ler a orientação sobre a forma de usar essas pomadas verá que as mesmas deverão ser usadas somente para as verrugas externas. Recebo estes pacientes e imediatamente realizo uma endoscopia da parte interna do canal anal para detectar e comprovar o insucesso das pomadas para as verrugas intraretais. Acredito que as pomadas poderão ter bom resultado no tratamento das VERRUGAS DE HPV ISOLADAS e presentes na pele fora do ânus ou associada a cirurgia.
CIRURGIA COM LASER COM AUXILIO DO MICROSCOPIO DE ALTA RESOLUÇÃO PARA DETECTAR A CARGA VIRAL NA PELE PERIANAL:
As VERRUGAS DE HPV represetam o principal sintoma após a infecção pelo vírus HPV que esta escondido na camada profunda da pele na sua forma assintomática. Eu retiro essas verrugas da pele perianal e mucosa retal com o laser sob anestesia local. Oriento um estilo de vida saudável, evitando ao máximo o estresse que diminui a resistência do organismo contra o vírus e prescrevo medicamentos que melhoram a sua resistência contra o vírus e a vacina para diminuir a replicação viral o que diminui a recidiva da doença. A cirurgia tem um resultado imediato para a retirada das verrugas dentro e fora do reto enquanto as pomadas são usadas de uma a duas vezes por dia durante três a quatro dias consecutivos por semanas o que poderá representar muito tempo para alguns pacientes que estão com o seu psicológico muito comprometido.

verrugas de hpv na pele perianal e mucosa do reto do homem bissexual tratadas com laser sob anestesia local e sem internação:
COMENTÁRIO DO MEDICO PROCTOLOGISTA: Muitos pacientes orientados pelos seus médicos chegam a minha CLINICA DE PROCTOLOGIA PARA O HOMEM BISSEXUAL para retirar as as VERRUGAS DE HPV COM O LASER e referindo terem realizado o tratamento com pomadas por muito tempo e as VERRUGAS DE HPV NO HOMEM BISSEXUAL NÃO DESAPARECERAM . A analise clinica do local geralmente revela uma pele machucada, endurecida e com as verrugas. Acho que para as VERRUGAS MULTIPLAS DE HPV NO HOMEM BISSEXUAL A RETIRADA ATRAVÉS DA CIRURGIA COM LASER SOB ANESTESIA LOCAL E SEM INTERNAÇÃO SERÁ A MELHOR OPÇÃO PELO RESULTADO IMEDIATO do que o tratamento com as pomadas que acaba sendo muito dispendioso e demanda muito tempo fora a alergia local e ferimentos na pele perianal.
HOMEM BISSEXUAL E O CÂNCER DO COLO DO ÚTERO NAS MULHERES:
As mulheres são bem informadas pela mídia e médicos de como diagnosticar, tratar e acompanhar após a infecção pelo VIRUS DO HPV NO COLO DO ÚTERO o que não ocorrerá após a infecção na pele perianal, canal anal e mucosa do reto pelo VIRUS DO HPV NO HOMEM BISSEXUAL para o qual os pacientes estão totalmente desinformados sendo submetidos tão somente a retirada das verrugas e a sentença do tempo de espera pelo seu reaparecimento. Os pacientes na minha CLINICA DE PROCTOLOGIA PARA O HOMEM BISSEXUAL realizamos a ANUSCOPIA DE ALTA RESOLUÇÃO e o exame de Papanicolau para detectar a CARGA VIRAL DENTRO DA PELE PERIANAL na fase latente ou assintomática e tentar o tratamento nesta fase da doença antes de virar uma VERRUGA DE HPV que representa a fase clinica da doença.
Anuscopia microscopica: Comentário: Entenda de uma forma pratica que a colposcopia poderá detectar o hpv nas células da camada profunda da pele chamada epiderme, e ai destrui-los, impedindo que o vírus comece a multiplicar as células da epiderme que iram se acumular na superfície da pele formando as verrugas. Então o tratamento das verrugas resolverá a contaminação da superfície e não destruirá os vírus da camada profunda o que justifica os altos índices de retorno ou recidiva da doença. |
Associação: Cirurgia x pomadas x medicamentos orais x vacina
Apos a cicatrização dos locais de retirada das verrugas tenho indicado pomadas que dão aos seus anticorpos a chamada memoria imunológica, é como ensinar os seus anticorpos a reconhecer os vírus e destruí-los.
Observação: Nunca use pomada se houverem feridas abertas, nunca.
Pomadas que tenho associado a cirurgia com o laser:
Cuidado: Pelos efeitos colaterais só use essas pomadas como complemento da cirurgia e sob orientação de um medico que tenha experiência no tratamento do HPV.
Indico pomadas que estimulam o sistema imunológico contra o vírus:
COMO A POMADA ATUARÁ PARA DIMINUIR A CARGA OU NUMERO DE VÍRUS NA PELE PERIANAL DO HOMEM BISSEXUAL:Inibem a replicação ou multiplicação das células epidérmicas e desta maneira impedem a proliferação dos vírus que estão dentro destas células e assim protegendo as células não infectadas:
– Ação imunoestimulante por estimular os seus anticorpos a destruir os vírus;
– Estimula o seu sistema imunológico por aumentar a produção do interferon;
– Estimula a produção de citocinas ( interleucinas, alfa 1 interferon e fator de necrose tumoral) que inibem a replicação viral diminuindo e com isso a carga viral;
– Estimula os anticorpos ou linfócitos TCD4/TCD8 e com isso ativa a sua resposta imunológica mediada por células e determina a migração destes anticorpos ativados até o local onde estão as células que contem os vírus, destruindo estas células, ,e o que se chama de MEMORIA IMUNOLOGICA.
Vacina: Esta liberada e tem a finalidade de diminuir a replicação viral. E importante você saber que a vacina não trata as verrugas.
resultado geralmente é bom e os pacientes retornam mensalmente para um controle.
BISSEXUAL ATIVO:
O BISSEXUAL ATIVO deverá ter a responsabilidade por está no comando da relação sexual de sempre fazer uma boa lubrificação, relaxamento muscular e nunca esquecer de colocar o preservativo. Os casos diagnosticados e tratados na minha clinica de HOMENS BISSEXUAIS com HERPES E VERRUGAS DE HPV tinham as lesões na glande do penis ou mais precisamente no excesso de pele que encobria a glande:

homem bissexual coloque o preservativo para evitar contaminar o seu parceiro ou parceira por uma DST como a hepatite, AIDS, sifilis, herpes e hpv.
VERRUGAS DE HPV NO PENIS DE UM HOMEM BISSEXUAL ATIVO:

verrugas do hpv ou crista de galo na glande do penis do homem bissexual.
– DEFINIÇÃO DAS HEMORRÓIDAS São veias dilatadas ou varizes que poderão esta encobertas por pele sendo chamado de externas ou por mucosa do reto definida como internas.
– DIAGNOSTICO DAS HEMORRÓIDAS INTERNAS NO HOMEM BISSEXUAL: O diagnostico das hemorroidas internas iniciais de grau I/II/III eu faço pelo exame endoscópico do canal anal e mucosa do reto e para as hemorróidas avançadas ou de grau IV que são formadas pelos plicomas ou pelhinhas e vaso dilatado eu faço pela inspecção do anus.
– TRATAMENTO DAS HEMORROIDAS NO HOMEM BISSEXUAL:
POMADAS PARA HEMORROIDA: As formas iniciais que causam sangramento eu trato com pomada e alimentação que contenha 30% de fibras (saladas) associando a ingestão de 2l de líquidos por dia para que as fezes sejam macias.
LIGADURA ELASTICA PARA O TRATAMENTO DA HEMORROIDA:
Uso anéis de borracha para pacientes com HEMORROIDAS DE GRAU II/III que com antecedente de sangramento pela hemorroida.
AS HEMORRIDAS resultam de uma fístula ou comunicação entre a artéria e veia, de modo que através de um dopller colocado no reto, detecto o batimento dessa artéria e coloco neste ponto dois anéis elásticos.

hemorroida ligadura elastica guiada por doppler.

hemorroida interna de grau III ligada pelo anel elástico guiada pelo Doppler.
HEMORROIDAS INTERNAS DE GRAU IV ( ABAIXO) QUE TRATO COM LASER SOB ANESTESIA LOCAL E SEDAÇÃO LEVE:
Os princípios básicos para o tratamento cirúrgico das hemorroidas são:
– Que a hemorroida seja sintomática;
– Retirada dos mamilos, hemorroidas ou vasos exuberantes;
– Retirada dos plicomas ou pele que formam as saliências fora da abertura anal. Essa pele incomoda profundamente muitos pacientes que algumas vezes eu tive de retiralas com o laser;
– Técnicas cirúrgicas refinadas: Para hemorroidas muito avançadas o bom resultado tem uma relação direta com a associação de técnicas cirúrgicas para que as complicações ( Dor, sangramento, estreitamento e incontinência) sejam evitadas.
Comentário: Apesar de existirem varias formas e modalidades de tratamento para as hemorroidas a cirurgia é o único capaz de promover a erradicação de forma permanente de todo o tecido hemorroidário para as hemorróidas avançadas.
CIRURGIA DAS HEMORROIDAS COM LASER PARA O HOMEM BISSEXUAL:
Indicação: A CIRURGIA DAS HEMORROIDAS COM LASER( Link para o site do proctologista que explica o tratamento das hemorroidas com laser). eu Indico para o tratamento das hemorróidas internas de grau III e IV , para as hemorróidas externas e para a retirada dos plicomas ou pelinhas que incomodam as pacientes pelo aspecto estético onde faço a cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

hemorroidas internas de grau IV tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.
3- Fistulas:
Indicação: Somente a retirada da fistula, chamada de fistulectomia, determinará cura da doença.

fissura anal
– CAUSA DA FISSURA ANAL:Pressão aumentada do músculo anal.
– SINTOMAS DA FISSURA ANAL: Dor intensa algumas vezes acompanhada por uma perda de sangue vermelho vivo.
– CLASSIFICAÇÃO DA FISSURA ANAL:
FISSURA ANAL AGUDA:GERALMENTE TEM MENOS DE 3 MESES DE SINTOMAS.
FISSURA ANAL CRÔNICA:MAIS DE 3 MESES DE SINTOMAS, COM BORDOS ELEVADOS E IRREGULARES E COM O PLICOMA SENTINELA EM 33% DOS CASOS.

fissura anal cronica veja a pele elevada ou plicoma sentinela e infecção no leito da fissura anal crônica.
– TRATAMEMTO DA FISSURA ANAL:
FISSURA ANAL AGUDA: Alimentação com 30% de fibras e Pomada de manipulação.

fissura anal aguda.

fissura anal aguda tratada com pomada mas de manipulação associada a uma alimentação com 30% de fibras.
FISSURA ANAL CRÔNICA: CIRURGIA COM LASER QUE RETIRA A FISSURA ANAL, O PLICOMA SENTINELA E DIMINUI A PRESSÃO DO MUSCULO ANAL INTERNO EM NO MÁXIMO 30% PARA EVITAR A TEMIDA COMPLICAÇÃO QUE SERÁ A INCONTINENCIA ANAL.

fissura anal crônica tratamento pela retirada da fissura anal juntamente com o seu plicoma sentinela e com diminuição da pressão do músculo interno do ânus.
FISSURA ANAL DECORRENTE DA RELAÇÃO ANAL: A FISSURA ANAL decorrente da RELAÇÃO ANAL ocorrerrá por uma LUBRIFICAÇÃO ANAL DEFICIENTE ou de uma falta de RELAXAMENTO ANAL adequado para a penetração anal e essas FISSURAS ANAIS GERALMENTE SÃO MÚLTIPLAS diferentemente da fissura por fezes endurecidas que geralmente é única e em 75% esta localizada na comissura posterior da abertura anal e em 25% na comissura anterior.
ATENÇÃO: Não ter a relação anal quando estiver com fissura anal.

bissexual evite a relação anal se estiver com uma fissura anal que dará dor pelo esgarçamento da fissura anal e pelo risco aumentado de uma DST.
5- Cisto Pilonidal:
Cirurgia fechada: Sempre faço a técnica fechada há 15 anos, retiro o cisto com o laser, sob anestesia local e não precisará permanecer internado.
DOENÇAS PROCTOLOGICAS NOS HOMENS BISSEXUAIS ILUSTRADAS COM CASO CLINICO:

bissexual e as doenças proctologicas veja o caso clinico.

bissexual veja o caso clinico enviado para o whatsApp do medico proctologista Dr Paulo Branco.

bissexual envia caso clinico de doença proctologica para o zap do proctologista online para o bissexual.

bissexual

bissexual com hemorroida trombosada.

bissexual com pelinha ou plicoma perianal que compromete a estética perianal.

bissexual e a retirada da pelinha ou plicoma perianal com laser sob anestesia local e sem internação.

bissexual com fissura anal tratado com laser sob anestesia local e sem internação.

bissexual com pelinha anal.

bissexual e AIDS.

bissexual e a hemorroida tratada com laser sob anestesia local e sem internação.

hemorroida interna de grau IV tratada com o laser sob anestesia local e sedação leve e sem internação, veja antes e apos a cirurgia.

bissexual com hemorroida interna de grau IV que foi tratada com laser.

bissexual com muitas verrugas de hpv formando um condiloma acuminado que o tratamento com pomadas causou um grande ferimento na pele local.

bissexual e a estetica perianal que tem medo de compromete-la com o uso do brinquedo erótico.

bissexual que tratou as verrugas de hpv com gilete, banana e aspirina.

bissexual com fistula perianal tratada inicialmente com seton que não resolveu e posteriormente tratei com laser e sem internação:

verrugas de hpv no homem bissexual.

bissexual contraiu verrugas de hpv na relação sexual sem camisinha, não caia nessa armadilha sendo responsável:

bissexual contraiu o virus do hpv na relacao anal sem preservativo, as verrugas foram tratadas com laser e a carga viral avaliada na minha clinica pelo microscópio eletrônico:

bissexual veja na foto o tratamento com laser sem internação das verrugas de hpv:

homem bissexual e o principal transmissor do tipo de virus do hpv causador do cancer de colo do útero:

bissexual transmite a clamidea para a mulher que causará infertilidade e infecção:

homem bissexual transmite mas também poderá ser contaminado pela clamidia:

bissexual poderá transmitir na relação sexual sem preservativo o gonococus que é a bactéria causadora da gonorreia

bissexual com herpes labial e na pele perianal.