Sexo anal seguro com menos dor e riscos de contrair doenças sexualmente transmissíveis:
Penis do homem brasileiro:
– Comprimido do penis do homem brasileiro: Tem um comprimento que varia entre 13 a 15 cm o que corresponde praticamente ao mesmo comprimento do reto e portanto somente se o seu parceiro tiver um documento maior do que está média você precisaria realizar a Limpesa do reto e intestino grosso durante a chuca.
– Dor na relação anal: A dor da relação passiva não é pelo comprimento do penis mas na grande maioria resulta da distensão do músculo anal pela base do seu penis principalmente se associado a um relaxamento muscular e a uma lubrificação inadequada do anus, canal anal e cabeça ou glande do penis.
– Relaxamento do músculo anal para a relação passiva sem dor:
O músculo anal esfíncter interno se comprimido levemente com a cabeça ou glande do penis e mesmo com massagem com a polpa digital ou mesmo carinhos com a língua por 3 a 5 minutos poderá relaxar e neste momento poderá ocorrer a penetração indolor.
– Sangramento na relação anal: Se acontecer um sangramento durante a relação anal acompanhada de dor pare imediatamente assuma o controle sobre o ativo e pare imediatamente a relação procure ser examinado por um médico proctologista para fazer um exame clínico adequado do anus, canal anal e mucosa distal do reto.
Sangramento causado pela fissura anal no gay passivo.
– Chuca: Sera importante para evitar a contaminação da uretra do ativo pelas bactérias fecais do passivo causando a uretrite.
– Camisinha: Deverá ser colocada ainda com o penis flácido e retirada com o penis ainda ereto para evitar possível escape do esperma contaminado por alguma doença sexualmente transmissível.
YouTube: Vídeo educativo com o proctologista Dr Paulo Branco que ensina como colocar e retirar a camisinha corretamente.
Canal: proctologista dr paulo branco
VÍDEO: SEXO ANAL SEM DOR E SEM RISCOS DE CONTRAIR DSTS:
1- DOR NA RELAÇÃO ANAL:
2- RISCO DE CONTRAIR DSTS:
Verrugas: tratamento com LASER
Canal de vídeos, site, Facebook e Instagram: