Fisting é uma prática sexual que poderá causar sangramento, ferimentos e prolapso de reto em homens e mulheres.
fisting:
– Conceito: É uma pratica sexual que consiste em introduzir o punho com a mão e os dedos no canal vaginal da mulher praticante desse fetiche ou no ânus, canal anal e reto do homem ou mulher praticantes do fisting.
– Excitação causada pelo fisting:
Os praticantes do fisting falam que há um contato maior ou que vai mas alem da simples penetração anal com uma maior distensão das áreas anorretais mais enervadas e vascularizadas determinando um prazer muito maior do que a relação anal.
Caso clinico da prática do fisting enviado para o WhatsApp do proctologista Dr PauloBranco.
Como começar a pratica do fisting:
– Praticado por homens e mulheres que deveram esta 100% afins dessa pratica porque geralmente será praticada por duas pessoas:
– Anatomia perianal, perianal e vaginal:
Deveram ter um conhecimento básico da anatomia perianal e perineal para evitar traumatismos e saber as regiões de maior prazer principalmente o ponto G quando for o homem o penetrado pelo punho:
– Qual o músculo anal envolvido no fisting:
Músculo anal muito contraído:
Muitos pacientes tem o anus hipertônico com o músculo esfíncter interno do ânus muito contraído que dificultará a penetração da abertura anal e principalmente do canal anal e a consequência se não houver paciência poderá ser o esgarçamento ou até rompimento do músculo anal com dor pelo esgarçamento das fibras do músculo ou mesmo a sua ruptura com incontinência anal leve, moderada ou severa.
Anismo:
É quando o músculo anal não relaxa e poderá haver as mesmas complicações acima citadas para o ânus muito contraído.
– Exames proctologicos que deveram ser feitos antes de começar a praticar o fisting:
Antes de começar a fazer o fisting para afastar hemorroidas, fissuras anais ,fistula perianal, gladulas anais inflamadas, tumores, verrugas anais, proctite deveram ser tratadas antes:
– lavagem do reto:
Para o passivo na prática do fisting será muito importante fazer uma limpesa do reto para evitar a desagradável surpresa de ocorrer a saída de secreções ou mesmo fezes na hora da penetração com o punho.
Indicação de video sobre chuca:
Você poderá fazer uma busca no meu canal de videos no youtube para aprender como fazer uma chuca correta: Youtube no canal: proctologista dr paulo branco e buscar chuca.
-Dilatação do músculo anal para a prática do fisting: poderá ser feita com dilatadores ou com brinquedos eróticos com calibre progressivo e pelo pompoarismo com bolinhas taylandesas:
Fisting: Evitar unhas grandes e anéis grandes e cortantes, sempre com as unhas cortadas e com luva de látex para evitar a contaminação por secreções.
Complicações:Ferimento por dilatadores.
Complicações do fisting: Sangramento por dilatadores que poderá ocorrer durante a pratica do fisting.
Complição do fisting:
Poderá coagular a hemorroida e causar a trombose hemorroidária.
Complicação do fisting:
A passagem do punho durante o fisting poderá encontrar um músculo esfíncter anal muito contraído e se tiver um relaxamento e lubrificação inadequados poderá haver uma ruptura da pele do canal anal diagnosticada como fissura anal traumática.
Prolapso do reto:
Poderá haver ruptura do músculo anal com saída da mucosa para fora diagnosticada como prolapso de reto.
Tratamento das doenças anais antes do fisting:
– Hemorroidas internas de grau II e III com anel elástico guiado por Doppler sem internação que faço na clínica e grau IV com laser sob anestesia local e também sem internação pelo proctologista Dr Paulo Branco:
Hemorroidas internas de grau IV com pelinhas fora:
Cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação: