Caso clinico

medica falou que o seu paciente gay poderia perder a elasticidade anal
Perder a elasticidade anal para um gay será comprometer a sua vida sexual para sempre e a saude também pelo risco maior de ter uma incontinência anal super constrangedora para qualquer ser humano então essa médica perdeu uma boa oportunidade de ficar de boças calada.
A cirurgia proctologica com maior risco de comprometer a continência anal é para a fissura anal crônica sendo mais frequente na episiotomia que é uma pequeno corte realizado nos grandes lábios da vagina para passagem da cabeça do feto.
Essa medica seguramente não tem a menos experiencia no atendimento com pacientes LGBT e o resultado foi esse descrito pelo paciente simplesmente deplorável, desumano e constrangedor com um profundo comprometimento para a vida sexual do paciente que geralmente são jovens.
A incontinencia anal por perda da elasticidade anal ocorreu em 1,8% dos pacientes segundo a literatura medica sendo muito baixo e na minha clinica onde faço muitas cirurgias para a incontinência anal nos gays essa incidência foi zero.
Cirurgia: Faço com laser sob anestesia local e sem internação.
ORIENTAÇÃO: Dr Paulo Branco.
CIRURGIA ANAL NO PACIENTE LGBT: Deverá ter um bom resultado orgânico e sexual.
Ter um diálogo claro com o gay:

perda da elasticidade anal no gay

incontinencia anal no gay

incontinencia anal nos gays

incontinencia anal nos gays.