Depoimento paciente gay com pelhinha perianal e achou a que a médica era muito nova ficando constrangido quando lhe falou que era gay e não tendo coragem de falar sobre a pelinha perianal que o incomodava esteticamente por ficar surpreso pela reação da médica:

Plicoma ou Pelhinhas peranal:

Conceito: poderá ser uma Pelhinha no local onde se formou uma trombose hemorroidaria fora da abertura anal dando origem a uma pelhinha primariamente com origem fora da abertura anal mas poderá o plicoma perianal fazer parte de uma hemorroida interna grau IV formada por um componente interno que é o vaso dilatado e o externo que é a referida pelhinha e por ultimo a pelhinha será Diagnósticada como plicoma sentinela por fazer parte de uma fissura anal crônica.

Diagnóstico: Atualmente somente pela inspeção ( Examinando) já confirmo a origem do plicoma e se tiver dúvidas faço uma anuscopia.

Tratamento:

Plicomas pequenos ou associados a fissura anal crônica tenho tratado pela cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

Plicomas maiores que fazem parte de grandes Hemorroidas internas de grau IV tenho tratado com laser sob anestesia local e sedação leve mas também sem internação.

Plicomas perianal tratados com laserPelhinhas anais tratadas com laser
Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.

Plicoma: Cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local Plicoma perianal tratado com laser sob anestesia local

Plicoma: Antes e depois.

Pelhinha anal tratamento com laser sob anestesia local e sem internação Plicoma perianal tratado com laser sob anestesia local e sem internação.
Pelhinhas perianal que incomodam os gays que seram tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Pelhinhas perianal tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.
Plicomas perianal tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Plicomas perianal tratadas com laser
sob anestesia local e sem internação.
Pelhinhas perianal que incomodam os gays pelo aspecto estético e higiênico tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Pelhinhas anais tratadas com laser sem internação.
Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Pelhinhas anais tratadas com laser sem internação.
Plicomas perianal tratados com laser sob anestesia local e sem internação.Plicomas anais tratados com laser sob anestesia local e sem internação.
Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.
Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação Pelhinhas anais tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.