Verrugas de Hpv no gay saiba quando o laser e a primeira opção no tratamento?

As verrugas de Hpv na pele perianal, canal anal e mucosa do reto foi a doença sexualmente transmissível mais frequentemente tratada na minha clínica e hospital seguramente por ser uma referência no diagnóstico tratamento das verrugas de Hpv e da carga viral do vírus do hpv nos gays.

Transmissao do hpv nos gays: A transmissão do vírus do hpv no gay se da pelo contato da pele com pele ou de mucosa com mucosa no sexo desprotegido ou sem camisona mas também a transmissão poderá ocorrer por dedos contaminados por secreções e também pelo compartilhamento de brinquedos eróticos

Gay saiba como usar a camisinha para evitar ser contaminado por uma DST:

– A camisinha deve ser colocada no penis ereto, bem adaptada, sem folga e antes de qualquer contato genital ou penetração.

– Apertar com os dedos a extremidade da camisinha para sair o ar, pois este espaço vazio e para o esperma se alojar após a ejaculação.

– Segurando pela ponta, desenrole a camisinha até a base do penis, que deverá está ereto.

– O tamanho da camisinha deve ser adequado ao tamanho do penis. Se a camisinha dor pequena ou apertada não haverá lugar para o recolhimento do esperma no momento da ejaculação e vai atrapalhar no relaxamento e poderá se romper pela pressão; se for grande demais, poderá sair ou provocar o vazamento do esperma pela lateral.

– Após o uso, retirar a camisinha com o penis ainda ereto, segurando pela extremidade. Se o penis estiver amolecendo, a camisinha ficará folgada demais e o esperma poderá vazar.

– De um no, envolva-a com papel higiênico e jogue no lixo em seguida.

Dicas para evitar doenças sexualmente transmissíveis:

– Saiba escolher bem o seu parceiro sexual.

– Faca a higiene rigorosa dos genitais logo após a relação sexual de preferência com água e sabonete.

– De uma olhada nos genitais antes do contato sexual e evite intimidades na presença de feridas, verrugas, bolhas e secreções e não esqueça de orientar esse parceiro a procurar uma orientação médica.

– Use sempre camisinha que representará uma barreira entre a doença e a sua pele e sempre antes da ereção até o final da relação sexual.

– O uso do preservativo será importante para evitar uma possível contaminação por resíduos fecais e ao retirar o penis do ânus não mais encostar-se ao parceiro até fazer uma boa higiene.

Diagnóstico do hpv no gay:

Os sintomas mais frequentes são:

– Presença das verrugas na pele perianal e canal anal.

– Coceira na pele perianal.

– Perda de secreção de cor branca pela abertura anal.

– Exames para o hpv no gay:

Clínico: A inspeção poderá detectar as verrugas de hpv macroscopicamente na pele perianal, ânus e canal anal complementada sempre pelo

toque retal.

Anuscopia: Faço a anuscopia já durante a consulta para estudar com detalhes a pele do canal anal e mucosa do reto.

Anuscopia de alta resolução: Esse exame que faço de rotina na minha clínica com o objetivo de baixar a carga viral do hpv que habita a camada mais profunda da pele chamada de camada basal e com isso diminuir o retorno da verruga na pele ou mesmo no reto.

Anuscopia alta resolução: Diminui às chances do câncer de ânus:

Tratamento das verrugas hpv

A retirada das verrugas com laser representa a primeira opção de tratamento desses na minha clínica:!

Pomadas para tratamento das verrugas do reto: Prefiro não indicar para o tratamento das verrugas de hpv na pele e muito menos na mucosa do reto pelos riscos de ferimentos intensos principalmente nas formas acuminadas :

Verrugas de Hpv: Tratamento pela cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

Dúvida gay enviada para o WhatsApp do médico proctologista online para o gay:

Dr Paulo Branco.

About the Author:

Leave A Comment

Agende sua consulta agora mesmo!

Marque sua Consulta pelo Whatsapp!