Homem Bissexual e as doenças transmissíveis sexualmente e proctologicas ilustrado com caso clinico e artigo medico com link para o site, blogs e canal de vídeos educativos no youtube das doenças proctologicas tratadas com laser sem internação.

HOMEM BISSEXUAL:( Link para a entrevista de Jo Soares com o proctologista Dr Paulo Branco)

No quadro abaixo abra o link para assistir a entrevista que o PROCTOLOGISTA PARA O HOEMEM GAY E BISSEXUAL CONCEDEU PARA JO SOARES ( Link para o blog da saude gay).  

Homem bissexual com o seu parceiro:

 DOENÇAS PROCTOLOGICAS( link para o blog do proctologista):  A seguir serão descritas as principais doenças proctologicas no HOMEM BISSEXUAL tratadas com LASER NA CLINICA DE PROCTOLOGIA DO MEDICO PROCTOLOGISTA Dr Paulo Branco.

1- HPV( Link para o blog dos gays) Link para o site do proctologista Dr Paulo Branco).:

As VERRUGAS DE HPV representam o principal sintoma da contaminação pelos mais de 200 tipos existentes do VIRUS DO HPV.

TRANSMISSÃO DO VIRUS DO HPV: A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE HOMENS GAYS É A PRINCIPAL VIA DE TRANSMISSÃO DO VIRUS DO HPV NA PELE PERIANAL, CANAL ANAL E MUCOSA RETAL:

– Promiscuidade entre HOMENS BISSEXUAIS:

bissexuais na promiscuidade.

bissexuais na promiscuidade onde o risco de contrais uma DST como AIDS, hepatites e hpv é maior.

Sem camisinha ( Link para o canal de video do proctologista para o homem gay e bissexual sobre a colocacao e retirada da camisinha):

– Sexo ou pegada forte consentido entre HOMENS BISSEXUAIS:

– Locais de risco: SAUNAS GAYS.

DIAGNOSTICO DAS VERRUGAS DE HPV NA PELE PERIANAL, CANAL ANAL E MUCOSA DO RETO NO HOMEM BISSEXUAL PASSIVO( link para blog de proctologia).:

verrugas de hpv no homem bissexual.

homem bissexual com verrugas de hpv na pele perianal tratadas com laser e sem internação.

verrugas de hpv no homem bissexual passivo.

verrugas de hpv na pele perianal, canal anal e mucosa do reto do homem bissexual passivo:

– VERRUGAS DE HPV NA PELE PERIANAL, CANAL ANAL E RETO:  

Tratamento com pomadas ou cirurgia com laser?

POMADAS PARA AS VERRUGAS DE HPV NA PELE PERIANAL DO HOMEM BISSEXUAL( link para o blog do proctologista):

No meu dia a dia no consultório pude atestar, comprovar e entender o quanto os GAYS e praticantes do SEXO ANAL PASSIVO valorizam em muito a FUNÇÃO E A ESTÉTICA DO ÂNUS  e os HOMOSSEXUAIS não toleram os efeitos colaterais e o tempo de tratamento com as pomadas, razão pela qual eu não prescrevo as pomadas como forma de tratamento único para pacientes com  múltiplas verrugas e com VERRUGAS DE HPV DENTRO DO CANAL ANAL E MUCOSA DO RETO. Outra experiência muito desagradável que vive foi o grande numero de pacientes que vem a minha clinica com VERRUGAS DE HPV dentro do reto tratados com pomadas que na minha opinião são difíceis de serem destruídas, leia a estatística abaixo. Se você ler a orientação sobre a forma de usar essas pomadas verá que as mesmas deverão ser usadas somente para as verrugas externas. Recebo estes pacientes e imediatamente realizo uma endoscopia da parte interna do canal anal para detectar e comprovar o insucesso das pomadas para as verrugas intraretais. Acredito que as pomadas poderão ter bom resultado no tratamento das VERRUGAS DE HPV ISOLADAS  e presentes na pele fora do ânus ou associada a cirurgia.

CIRURGIA COM LASER COM AUXILIO DO MICROSCOPIO DE ALTA RESOLUÇÃO PARA DETECTAR A CARGA VIRAL NA PELE PERIANAL: 

As VERRUGAS DE HPV represetam o principal sintoma após a infecção pelo vírus HPV que esta escondido na camada profunda da pele na sua forma assintomática. Eu retiro essas verrugas da pele perianal e mucosa retal com o laser sob anestesia local. Oriento um estilo de vida saudável, evitando ao máximo o estresse que diminui a resistência do organismo contra o vírus  e prescrevo medicamentos que melhoram  a sua resistência contra o vírus e a vacina para diminuir a replicação viral o que diminui a recidiva da doença. A cirurgia tem um resultado imediato para a retirada das verrugas dentro e fora do reto enquanto as pomadas são usadas de uma a duas vezes por dia durante três a quatro dias consecutivos por semanas o que poderá representar muito tempo para alguns pacientes que estão com o seu psicológico muito comprometido.

verrugas na pele perianal do homem bissexual tratadas com laser sem internação.

verrugas de hpv na pele perianal e mucosa do reto do homem bissexual tratadas com laser sob anestesia local e sem internação:

COMENTÁRIO DO MEDICO PROCTOLOGISTA: Muitos pacientes orientados pelos seus médicos chegam a minha CLINICA DE PROCTOLOGIA PARA O HOMEM BISSEXUAL  para retirar as as VERRUGAS DE HPV COM O LASER e referindo terem realizado o tratamento com pomadas por muito tempo e as VERRUGAS DE HPV NO HOMEM BISSEXUAL NÃO DESAPARECERAM . A analise clinica do local geralmente revela uma pele machucada, endurecida  e com as verrugas. Acho que para as VERRUGAS MULTIPLAS DE HPV NO HOMEM BISSEXUAL  A RETIRADA ATRAVÉS DA CIRURGIA COM LASER  SOB ANESTESIA LOCAL E SEM INTERNAÇÃO SERÁ A MELHOR OPÇÃO PELO RESULTADO IMEDIATO do que o tratamento com as pomadas que acaba sendo muito dispendioso e demanda muito tempo fora a alergia local e ferimentos na pele perianal.

HOMEM BISSEXUAL E O CÂNCER DO COLO DO ÚTERO NAS MULHERES: 

HOMEM BISSEXUAL É A PRINCIPAL AGENTE TRANSMISSOR E QUE MANTEM O HPV NO COLO DO ÚTERO DAS MULHERES RESPONSAVEIS POR 99% DOS CASOS DE CÂNCER DE COLO DO ÚTERO( Link para o site do medico proctologista Dr Paulo Branco sobre as doenças proctologicas tratadas com laser sem internação): 

As mulheres são bem informadas pela mídia e médicos de como diagnosticar, tratar e acompanhar após a infecção pelo VIRUS DO HPV NO COLO DO ÚTERO o que não ocorrerá após a infecção na pele perianal, canal anal e mucosa do reto pelo VIRUS DO HPV NO HOMEM BISSEXUAL para o qual os pacientes estão totalmente desinformados sendo submetidos tão somente a retirada das verrugas e a sentença do tempo de espera pelo seu reaparecimento. Os  pacientes na minha CLINICA DE PROCTOLOGIA PARA O HOMEM BISSEXUAL realizamos a ANUSCOPIA DE ALTA RESOLUÇÃO e o exame de Papanicolau para detectar a CARGA VIRAL DENTRO DA PELE PERIANAL na fase latente ou assintomática e tentar o tratamento nesta fase da doença antes de virar uma VERRUGA DE HPV que representa a fase clinica da doença.

Anuscopia microscopica:
Comentário: Entenda de uma forma pratica que a colposcopia poderá detectar o hpv nas células da camada profunda da pele chamada epiderme,  e ai destrui-los, impedindo que o vírus comece a multiplicar as células da epiderme que iram se acumular na superfície da pele formando as verrugas. Então o tratamento das verrugas resolverá a contaminação da superfície e não destruirá os vírus da camada profunda o que justifica os altos índices de retorno ou recidiva da doença.

Associação: Cirurgia x pomadas x medicamentos orais x vacina

Apos a cicatrização dos locais de retirada das verrugas tenho indicado pomadas que dão aos seus anticorpos a chamada memoria imunológica, é como ensinar os seus anticorpos a reconhecer os vírus e destruí-los.

Observação: Nunca use pomada se houverem feridas abertas, nunca.

Pomadas que tenho associado a cirurgia com o laser:

Cuidado: Pelos efeitos colaterais só use essas pomadas como complemento da cirurgia e sob orientação de um medico que tenha experiência no tratamento do HPV.

Indico pomadas que estimulam o sistema imunológico contra o vírus: 

COMO A POMADA ATUARÁ PARA DIMINUIR A CARGA OU NUMERO DE VÍRUS NA PELE PERIANAL DO HOMEM BISSEXUAL:Inibem a replicação ou multiplicação das células epidérmicas e desta maneira impedem a proliferação dos vírus que estão dentro destas células e assim protegendo as células não infectadas:

– Ação imunoestimulante por estimular os seus anticorpos a destruir os vírus;

– Estimula o seu sistema imunológico por aumentar a produção do interferon;

– Estimula a produção de citocinas ( interleucinas, alfa 1 interferon e fator de necrose tumoral) que inibem a replicação viral diminuindo e com isso a carga viral;

– Estimula os anticorpos ou linfócitos TCD4/TCD8 e com isso ativa a sua resposta imunológica mediada por células e determina a migração destes anticorpos ativados até o local onde estão as células que contem os vírus, destruindo estas células, ,e o que se chama de MEMORIA IMUNOLOGICA.

Vacina: Esta liberada e tem a finalidade de diminuir a replicação viral. E importante você saber que a vacina não trata as verrugas.

resultado geralmente é bom e os pacientes retornam mensalmente para um controle.

BISSEXUAL ATIVO: 

O BISSEXUAL  ATIVO deverá ter a responsabilidade por está no comando da relação sexual de sempre fazer uma boa lubrificação, relaxamento muscular e nunca esquecer de colocar o preservativo. Os casos diagnosticados e tratados na minha clinica de HOMENS BISSEXUAIS com HERPES E VERRUGAS DE HPV  tinham as lesões na glande do penis ou mais precisamente no excesso de pele que encobria a glande:

homem bissexual coloque o preservativo para evitar contaminar o seu parceiro ou parceira por uma DST como a hepatite, AIDS, sifilis, herpes e hpv.

VERRUGAS DE HPV NO PENIS DE UM HOMEM BISSEXUAL ATIVO:

verrugas de hpv ou crista de galo no penis do homem bissexual.

verrugas do hpv ou crista de galo na glande do penis do homem bissexual.

2- HEMORROIDAS NO HOMEM BISSEXUAL( Link para o canal de videos no youtube  do medico proctologista Dr Paulo Branco que da uma palestra sobre a causa, diagnostico e tratamento com laser das hemorróidas: 

– DEFINIÇÃO DAS HEMORRÓIDAS  São veias dilatadas ou varizes que poderão esta encobertas por pele sendo chamado de externas ou por mucosa do reto definida como internas. 

– DIAGNOSTICO DAS HEMORRÓIDAS INTERNAS NO HOMEM BISSEXUAL: O diagnostico das hemorroidas internas iniciais de grau I/II/III eu faço pelo exame endoscópico do canal anal e mucosa do reto e para as hemorróidas avançadas ou de grau IV que são formadas pelos plicomas ou pelhinhas e vaso dilatado eu faço pela inspecção do anus.

– TRATAMENTO DAS HEMORROIDAS NO HOMEM BISSEXUAL:

 POMADAS PARA HEMORROIDA:  As formas iniciais que causam sangramento eu trato com pomada e alimentação que contenha 30% de fibras (saladas) associando a ingestão de 2l de líquidos por dia para que as fezes sejam macias. 

 LIGADURA ELASTICA PARA O TRATAMENTO DA HEMORROIDA:

Uso anéis de borracha para pacientes com HEMORROIDAS DE GRAU II/III que com antecedente de sangramento pela hemorroida.

AS HEMORRIDAS resultam de uma fístula ou comunicação entre a artéria e veia, de modo que através de um dopller colocado no reto, detecto o batimento dessa artéria e coloco neste ponto dois anéis elásticos. 

hemorroida anel elastico.

hemorroida ligadura elastica guiada por doppler.

hemorroida interna de grau III ligada pelo anel elástico guiada pelo Doppler.

HEMORROIDAS INTERNAS DE GRAU IV ( ABAIXO) QUE TRATO COM LASER SOB ANESTESIA  LOCAL E SEDAÇÃO LEVE:

Os princípios básicos para o tratamento cirúrgico das hemorroidas são:

– Que a hemorroida seja sintomática;

– Retirada dos mamilos, hemorroidas ou vasos exuberantes;

– Retirada dos plicomas ou pele que formam as saliências fora da abertura anal. Essa pele incomoda profundamente muitos pacientes que algumas vezes eu tive de retiralas com o laser;

– Técnicas cirúrgicas refinadas: Para hemorroidas muito avançadas o bom resultado tem uma relação direta com a associação de técnicas cirúrgicas para que as complicações ( Dor, sangramento, estreitamento e incontinência) sejam evitadas.

Comentário: Apesar de existirem varias formas e modalidades de tratamento para as hemorroidas  a cirurgia é o único capaz de promover a erradicação de forma permanente de todo o tecido hemorroidário para as hemorróidas avançadas.

CIRURGIA DAS HEMORROIDAS COM LASER PARA O HOMEM BISSEXUAL: 

Indicação: A CIRURGIA DAS HEMORROIDAS COM LASER( Link para o site do proctologista que explica o tratamento das hemorroidas com laser). eu Indico para o tratamento das hemorróidas internas de grau III e IV , para as hemorróidas externas e para a retirada dos plicomas ou pelinhas que incomodam as pacientes pelo aspecto estético onde faço a  cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

hemorroidas internas de grau IV tratadas com laser sem internação.

hemorroidas internas de grau IV tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.

3- Fistulas:

Indicação: Somente a retirada da fistula, chamada de fistulectomia, determinará cura da doença.

                            

                          

4- Fissura Anal( Link para o canal de videos do medico proctologista Dr Paulo Branco sobre o tratamento correto da fissura anal):

fissura anal

fissura anal

– CAUSA DA FISSURA ANAL:Pressão aumentada do músculo anal.

– SINTOMAS DA FISSURA ANAL: Dor intensa algumas vezes acompanhada por uma perda de sangue vermelho vivo.

CLASSIFICAÇÃO DA FISSURA ANAL: 

FISSURA ANAL AGUDA:GERALMENTE TEM MENOS DE 3 MESES DE SINTOMAS.

FISSURA ANAL CRÔNICA:MAIS DE 3 MESES DE SINTOMAS, COM BORDOS ELEVADOS E IRREGULARES E COM O PLICOMA SENTINELA EM 33% DOS CASOS.

fissura anal crônica.

fissura anal cronica veja a pele elevada ou plicoma sentinela e infecção no leito da fissura anal crônica.

– TRATAMEMTO DA FISSURA ANAL:

FISSURA ANAL AGUDAAlimentação com 30% de fibras e Pomada de manipulação.

fissura anal aguda.

fissura anal aguda.

fissura anal aguda tratamento com pomada de manipulação.

fissura anal aguda tratada com pomada mas de manipulação associada a uma alimentação com 30% de fibras.

FISSURA ANAL CRÔNICA: CIRURGIA COM LASER QUE RETIRA A FISSURA ANAL, O PLICOMA SENTINELA E DIMINUI A PRESSÃO DO MUSCULO ANAL INTERNO EM NO MÁXIMO 30% PARA EVITAR A TEMIDA COMPLICAÇÃO QUE SERÁ A INCONTINENCIA ANAL. 

fissura anal crônica tratada com laser.

fissura anal crônica tratamento pela retirada da fissura anal juntamente com o seu plicoma sentinela e com diminuição da pressão do músculo interno do ânus.

FISSURA ANAL DECORRENTE DA RELAÇÃO ANAL: A FISSURA ANAL decorrente da RELAÇÃO ANAL  ocorrerrá por uma LUBRIFICAÇÃO ANAL DEFICIENTE ou de uma falta de RELAXAMENTO ANAL adequado para a penetração anal e essas FISSURAS ANAIS GERALMENTE SÃO MÚLTIPLAS diferentemente da fissura por fezes endurecidas que geralmente é única e em 75% esta localizada na comissura posterior da abertura anal e em 25% na comissura anterior. 

ATENÇÃO: Não ter a relação anal quando estiver com fissura anal.

bissexual evite a relação anal se estiver com uma fissura anal que dará dor pelo esgarçamento da fissura anal e pelo risco aumentado de uma DST.

5- Cisto Pilonidal:

Cirurgia fechada: Sempre faço a técnica fechada há 15 anos, retiro o cisto com o laser, sob anestesia local e não precisará permanecer internado.

DOENÇAS PROCTOLOGICAS NOS HOMENS BISSEXUAIS ILUSTRADAS COM CASO CLINICO: 

bissexual caso clinico

bissexual e as doenças proctologicas veja o caso clinico.

bissexual veja o caso clinico.

bissexual veja o caso clinico enviado para o whatsApp do medico proctologista Dr Paulo Branco.

bissexual caso clinico.

bissexual envia caso clinico de doença proctologica para o zap do proctologista online para o bissexual.

bissexual

bissexual

bissexual com trombose hemorroidaria.

bissexual com hemorroida trombosada.

bissexual e a pelinha anal.

bissexual com pelinha ou plicoma perianal que compromete a estética perianal.

bissexual e o plicoma perianal.

bissexual e a retirada da pelinha ou plicoma perianal com laser sob anestesia local e sem internação.

bissexual com fissura anal.

bissexual com fissura anal tratado com laser sob anestesia local e sem internação.

bissexual com plicoma anal.

bissexual com pelinha anal.

bissexual e AIDS.

bissexual e a hemorroida.

bissexual e a hemorroida tratada com laser sob anestesia local e sem internação.

hemorroida interna de grau IV no homem bissexual.

hemorroida interna de grau IV tratada com o laser sob anestesia local e sedação leve e sem internação, veja antes e apos a cirurgia.

bissexual com hemorroida interna de grau IV.

bissexual com hemorroida interna de grau IV que foi tratada com laser.

bissexual com verrugas de hpv.

bissexual com muitas verrugas de hpv formando um condiloma acuminado que o tratamento com pomadas causou um grande ferimento na pele local.

bissexual e estetica perianal.

bissexual e a estetica perianal que tem medo de compromete-la com o uso do brinquedo erótico.

bissexual e as verrugas de hpv.

bissexual que tratou as verrugas de hpv com gilete, banana e aspirina.

bissexual e a fistula perianal tratada com laser sem internação.

bissexual com fistula perianal tratada inicialmente com seton que não resolveu e posteriormente tratei com laser e sem internação:

bissexual com verrugas de hpv na pele perianal.

verrugas de hpv no homem bissexual.

brinquedo erotico ou penis coloque sempre a camisinha.

bissexual contraiu verrugas de hpv na relação sexual sem camisinha, não caia nessa armadilha sendo responsável:

bissexual e o hpv.

bissexual contraiu o virus do hpv na relacao anal sem preservativo, as verrugas foram tratadas com laser e a carga viral avaliada na minha clinica pelo microscópio eletrônico:

bissexual com verrugas de hpv tratadas com laser.

bissexual veja na foto o tratamento com laser sem internação das verrugas de hpv:

homem bissexual e o câncer do colo do útero.

homem bissexual e o principal transmissor do tipo de virus do hpv causador do cancer de colo do útero:

bissexual transmite a clamidea para a mulher que causará infertilidade e infecção:

homem bissexual transmite mas também poderá ser contaminado pela clamidia:

bissexual transmite a gonorreia para a mulher.

bissexual poderá transmitir na relação sexual sem preservativo o gonococus que é a bactéria causadora da gonorreia

bissexual com herpes labial.

bissexual com herpes labial e na pele perianal.

About the Author:

Leave A Comment