Estética anal para as mulheres e gays causa de fim no casamento.

As mulheres e os gays principalmente os gays passivos valorizam muito a estética da pele perianal e da fenda anal nas suas relações sexuais principalmente durante onde essas alterações da estética anal se torna muito mais evidente e por isso muitas mulheres e gays tem problemas nas suas relações amorosos de namorado a marido chegando mesmo a por um fim na sua relação como vocês poderam confirmar no depoimento da paciente abaixo.

Estética anal: As doenças e outras alterações que mais comprometeram a estética anal dos gays e mulheres tratados nas clínicas do médico proctologista on-line para os gays e mulheres em São Paulo Dr Paulo Banco:

– Hemorroidas internas grau IV no gay:

Plástica anal no gay com Hemorroidas comprometem a estética anal.

Pelhinhas ou plicomas perianal:

Pelhinhas perianal: Incomodam pelo aspecto estético.

Plástica anal
Pelhinha perianal que incomoda aspecto estético

Dermatites perianal: A causa mais frequente e a dermatite de contato mas também aconteceu após a depilação e muitos pacientes sofrem com um odor desagradável para o seu convívio no trabalho e social.

Plástica anal

Fissura anal: Pela dor e sangramento tornando a vida sexual do gay e mulheres praticamente impossível.

Relação anal e vaginal impedida pela fissura anal

Pele perianal escura: A pele perianal escura muitas vezes não foi percebida e nem incomodou alguns pacientes gays e as mulheres que tinham as pelhinhas anais encobrindo uma parte da superfície da pele perianal, mas depois que eu retirei as pelhinhas com o laser sob anestesia local e sem internação a cor escura da pela perianal passou a incomoda-lo ao ponto de querer realizar o mais rápido possível o clareamento anal.

Plástica anal

Fístula perianal: Incomoda ou impede alguns pacientes pela dor durante a relação sexual, drenagem de secreção e presença do orifício na pele perianal:

Relação anal e vaginal impedidas pela fístula perianal.