Verrugas de hpv no gay tratadas com ATA a 90% com 6 sessões:

Verrugas de hpv no gay:

As verrugas de hpv representam o principal sintoma da infecção pelo virus do hpv que ocorre principalmente na relação sexual desprotegida isto é sem camisinha entre os gays tendo uma incidência ou frequências 3 vezes maior de ocorrer do na relação heterossexual.

– Constrangimento do paciente gay pelas verrugas de hpv:

Na minha pratica clinica de 33 anos com essa DST os pacientes gays ficam constrangidos de procurar um medico proctologista que entenda, aceite e converse dentro de uma linguagem clara, ética e humana para que um diagnostico seja confirmado e um tratamento adequado seja instituído e foi o que aconteceu com o paciente abaixo, além da dificuldade de um bom relacionamento com o medico teve a infelicidade de fazer um tratamento inadequado para o seu caso com uma  pomada de ação caustica tendo o paciente um condiloma acuminado.

depoimento do paciente depoimento do paciente gay com condiloma acuminado.
condiloma acuminado condiloma acuminado que não trato com ATA a 90% mas com laser.

Pomadas como o ATA a 90% queimam a pele perianal como na figura abaixo:

condiloma acuminadocondiloma acuminado tratado de forma inadequada pelo ATA a 90% que queimou a pele perianal que deveria ser tratado com laser.

Atenção: Pomada está indicada somente para uso externo ou para verrugas na pele perianal.

verrugas perianal no gay tratamento com lasercondiloma acuminado no gay na pele perianal e mucosa do reto.

Dr Paulo Branco: Conduta.

Avaliação da Carga Viral.

anuscopia de alta resolução para hpv.anuscopia de alta resolução para quantificar a carga viral na pele perianal pela infecção do hpv e trata-la.

Laser: Retirada das verrugas-da-baía pele perianal e mucosa do reto.

verrugas de hpv tratamento com laser. verrugas de hpv na pele peianal tratada com laser sem internação.
camisinha contra o hpv camisinha será a forma mais segura de não ser infectado pelo vírus do hpv.
pós-operatório da retirada das verrugas de hpv com laser
guia pos-operatorio para as cirurgias proctologicas