HEMORROIDA TROMBOSADA:( link para o site do proctologista Dr Paulo Branco).

DEFINICAO DA TROMBOSE HEMORROIDARIA: É  a formação de um COAGULO OU TROMBO dentro de um VASO OU VEIA HEMORROIDÁRIA dentro do canal anal ou mais frequentemente na pele perianal.

CAUSA DA TROMBOSE HEMORROIDÁRIA: ( link para o blog do proctologista).

A CAUSA EXATA DA HEMORROIDA TROMBOSADA É DECONHECIDA  mas poderão ser mais frequentes:

Na OBESIDADE: aumenta a viscosidade do sangue associada a dificuldade da drenagem venosa gerada pelo aumento da pressão abdominal pela OBESIDADE.

Na GRAVIDEZ: Pelo aumento da progesterona e da pressão exercida pelo útero aumentado sobre os vasos abdominais.

COMPORTAMENTAL: ficar longos periodos de tempo sentado.

ESPORTE: No CICLISMO( link para o blog das doenças proctologicas) possivelmente pelo traumatismo da região perineal, perianal e anal no assento da bicicleta.

DIAGNOSTICO DA HEMORROIDA TROMBOSADA:

O diagnostico da trombose hemorroidaria eu faço somente pela visualização do trombo na fase aguda e pela palpação do coagulo na fase crônica e para os coagulo dentro do reto faço um exame endoscópico minucioso durante a consulta.

trombose hemorroidária.

hemorroida trovoada tratamento com laser sob anestesia local sem internação:

TRATAMENTO DA HEMORROIDA TROMBOSADA:

– Fase aguda: geralmente demora 4 dias e os pacientes referem dor causada pelo edema.

Atenção: Se a dor for muito intensa, insuportável nesta fase eu retiro o coagulo ou TROMBO HEMORROIDÁRIO  com laser sob anestesia local e sem internação.

– Calor + pomadas adequadas + Venotonicos.

– Após os 4 dias o edema geralmente regride determinando a melhora da dor mas o coágulo ou trombo persiste:

Cirurgia feita com laser sob anestesia local e sem internação:

trombose hrmorroid[aria

trombose hemorroidária veja o momento que o coagulo esta sendo expulso através da pele e abaixo após a retirada com laser sob anestesia local sem internação:

hemorroida trombosada retirada com laser.

grande trombo hermorroiidario retirado com laser sob anestesia local.

A TROMBOSE HEMORROIDARIA e a principal causa da formação da peninha perianal após a absorção do coágulo ou trombo. Veja abaixo a retirada dos TROMBOS HEMORROIDARIOS E PELINHAS COM LASER:

medico proctologista que trata a trobose hemorroidária com laser.

clinica de tratamento da hemorroida trombosada com laser.

hemorroida trombosada tratamento com laser.

medico proctologista que trata a trombose hemorroidária com laser.

CASO CLINICO DE TROMBOSE HEMORROIDÁRIA:

proctologista com laser.

clinica de proctologia com laser veja o caso clinico sobre trombose hemorroidária

caso clinico de trombose hemorroidaria.

hemorroida trobosada.

clinica de proctologia com laser que trata a hemorroida trombosada.

clinica de proctologis com laser.

clinica de proctologia com laser para o tratamento da trombose hemorroidária com laser sob anestesia local e sem internação.