Fistula perianal tratada com insucesso pelo seton por provocar dor insuportável com fotos e ilustrado com caso clínico e artigo médico com link para site, canal de vídeos e blogs das doenças proctologicas tratadas com laser.

FÍSTULA PERIANAL TRANSESFICTERIANA:( Link para o canal de videos educativos do proctologista no youtube ).

CONCEITO DA FÍSTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA:( Link para o blog do proctologista da fistula perianal).  A FÍSTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA seguramente é a mais complicada e dificil para ser retirada cirurgicamente por ter um trajeto que passa através do MÚSCULO ESFÍNCTER INTERNO DO ANUS  e a possibilidade de lesar ou secciona-lo durante a ciriurgia será maior por isso é mais temida pelos cirurgiões proctologista que poderá ter de enfrentar todos os danos de uma péssima qualidade de vida imposta por uma INCONTINÊNCIA ANAL.( Link para o blog do proctologista). 

CAUSA DA FÍSTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA:( Link para o blog do proctologista). Como os outros tipos de FISTULAS PERIANAL tem a sua origem na infecção de uma glândula anal pelas bactérias das fezes que inicialmente formarão um ABSCESSO PERIANAL que crescerá e drenará em um orifício na pele da nádega e depois de drenado se formará um trajeto diagnosticado como FISTULA PERIANAL( Link para o blog de proctologia).

DIAGNOSTICO DA FISTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA:( Link para o site do proctologista Dr Paulo Branco). A confirmação do diagnostico da FÍSTULA TRANSESFINCTERIANA é feito pela RESSONÂNCIA MAGNÉTICA ou mais recentemente tenho feito pelo meu GUI METÁLICO DURANTE A CIRURGIA. 

TRATAMENTO DA FÍSTULA PERIANAL: Tenho feito a sua retirada CIRÚRGICA COM LASER SOB ANESTESIA LOCAL E SEM INTERNAÇÃO e até hoje não tive nenhum caso de INCONTINÊNCIA ANAL. 

fistula perianal tratada com laser

fistula perianal tratamento com laser

SETON OU DRENO PARA O TRATAMENTO DAS FÍSTULAS PERIANAIS TRANSESFINCTERIANAS:( Link para o blog da duvida com proctologista). Não indico para os meus pacientes pela péssima qualidade de vida imposta pela DOR E DRENAGEM DE SECREÇÃO e durante todos esses anos já retirei vários  SETONS OU DRENOS para em seguida retirar todo o trajeto da FISTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA COM O LASER SOB ANESTESIA LOCAL E SEM INTERNAÇÃO. 

FISTULA PERIANAL TRANSESFINCTERIANA tratada com SETON com insucesso causando uma péssima qualidade de vida pela dor intensa somente ao tocar no SETON.

CASO CLÍNICO DE FISTULAPERIANAL TRANSESFINCTERIANA tratada inicialmente com SETON COM INSUCESSO PELA DOR E DRENAGEM DE SECREÇÕES QUE POSTERIORMENTE TRATEI COM LASER  SOB ANESTESIA LOCAL E SEM INTERNAÇÃO.( Link para o site do proctologista Dr Paulo Branco).

Seton retirado que não deu certo no tratamento da fistula perianal.

Seton retirado que causava muita dor ao toca-lo.

CASO CLINICO SOBRE A FÍSTULA PERIANAL TRATADA COM SETON QUE DETRUIU A QUALIDADE DE VIDA FOI O QUE REFERIU A PACEINTE NO WHATSAPP ENVIADO PARA O PROCTOLOGISTA Dr Paulo Branco.( Site de proctologia ).

About the Author:

Leave A Comment