Fissura anal crônica: Veja no vídeo a ferida e a glândula inflamada ou papilite hipertrófica que está presente em cerca de 30% dos pacientes.

Jo Soares entrevista o proctologista online Dr Paulo Branco sobre as doenças proctologicas tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.

No vídeo você poderá ver a fissura anal crônica que retirei a fissura com o seu plicoma sentinela e diminuir a pressão do músculo anal:

Fissura anal crônica o que o medico proctologista Dr Paulo Branco não faz durante a cirurgia com laser para afastar o risco da temida por proctologistas e seus pacientes  incontinência anal:

Fissura anal crônica: Veja no vídeo a ferida e a glândula inflamada ou papilite hipertrófico.

Proctologista; Paulo Branco,

Cirurgia: Eu retirei o plicoma e a fissura anal com laser e diminuir a pressão do mudculo anal quan causou a fissura anal.

Fissura anal crônica com plicoma sentinela característico que piorou pela ação de pomada inadequada fornecida por profissional não habilitado. Fissura anal crônica que piorou pelo tratamento com pomada inadequada.

Fotos: Fissura anal aguda que trato com pomada de manipulação e reeducação alimentar com 30g de fibras associada a ingestão de 2l de líquidos: 

fissura anal condutas durante a cirurgia para evitar a incontinência anal: fissura anal cirurgia feita para evitar o risco da temida incontinência anal com laser sob anestesia local e sem internação:
fissura anal veja o músculo na foto que responsável por 52% da pressão de repouso do canal anal e a cirurgia que apos secciona-lo poderá ter como complicação a incontinência anal. fissura anal veja na foto o músculo que poderá causar a incontinência anal após a cirurgia para a fissura anal crônica mas o medico proctologista Dr Paulo Branco mostrará na foto abaixo o que não deverá ser feito durante a cirurgia para diminuir a pressão deste músculo que poderá causar incontinência anal:
fissura anal o proctologista ensina a evitara a incontinencia anal durante a cirurgia de esfincterotomia. fissura anal crônica o medico proctologista fala o que o cirurgião deverá evitar fazer durante a cirurgia para diminuir a pressão do músculo esfíncter interno do ânus para o tratamento da fissura evitando a temida por médicos e pacientes incontinência anal: 1- Ter o conhecimento de forma completa da anatomia dos músculos do assoalho pélvico e principalmente dos músculos perianais. 2- Sempre o músculo deverá estar o mais visível possível em toda a sua largura para depois diminuir a sua pressão. 3- Nunca diminuir a pressão do músculo acima de 30%. 4- Nunca seccionar o músculo em dois bordos. 5- Evitar a secção pelo bordo externo do músculo. 6- Evitar a seccao do músculo exatamente nos ângulos superior e inferior da abertura anal.
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]