ClINICA POPULAR QUE SOLICITOU E SUBMETEU O PACIENTE COM FISSURA ANAL CRÔNICA A EXAMES DESNECESSARIOS E SEM NENHUMA RELAÇÃO DE FORMA OBJETIVA COM O DIAGNOSTICO QUE EU CONFIRMEI DE FISSURA ANAL CRÔNICA.

Caso clínico do Paciente com FISSURA ANAL CRÔNICA  foi atendido em uma clínica popular eveja o seu relato:

clinica popular com exames caros e desnecessários.

caso clinico enviado para o meu whatsapp do paciente que foi atendido em uma clinica popular em sao paulo e foram pedidos exames caros e desnecessários.

ABAIXO VEJAM OS EXAMES DENECESSARIOS QUE FORAM SOLICITADOS NA CLINICA POPULAR QUE HONERARAM MUITO O PACIENTE E NÃO SERVIRAM PARA ABSOLUTAMENTE NADA E QUE NA MINHA EXPERIENCIA DE 32 ANOS NO DIAGNOSTICO E TRATAMENTO DAS DOENÇAS PROCTOLOGICAS NÃO TIVERAM NENHUM PROPOSITOS MAS SIM INUTEIS. ( Link para o site das doenças proctologicas tratadas com laser sem internacao ).

clinica popular pede exames desnecessários e caros .

endoscopia pela via oral desnecessária porque o paciente tinha uma fissura anal.

foi solicitada a endoscopia do estomago.

exame denecessario solicitado na clinica popular.

endoscopia do estomago e para o diagnostico de inflamação do duodeno e o paciente tinha fissura anal.

colonoscopia desnecessaria pedida na clinica popular.

colonoscopia foi solicitado na clinica popular sem sintomas para justificar este exame e a fissura era nitida na abertura anal e vista somente pela inspecção.

colonoscopia sem sentido diante do diagnostico claro de fissura anal.

colonoscopia sem indicação.

colonoscopia desnecessária para esse paciente .

colonoscopia está indicada para o diagnostico de tumores como os pólipos e câncer de intestino grosso.

Ressonância magnética sem sentido.

Ressonância magnética um exame radiologico muito caro que não tem nada haver com o diagnostico de fissura anal.

Paciente deixando a clínica e referiu dor é sangramento anal:

paciente deixando a clinica com uma dor anal intensa e sangramento.

paciente referiu ter deixado a clinica com muita dor e sangramento anal.

Clínica de proctologia: Dr Paulo Branco.

Dinâmica da consulta:

Clínica de proctologia com tratamento com laser sob anestesia local e sem internação:

Protocolo da consulta: Dr Paulo Branco.

Fissura anal crônica

Localização da fissura anal: