Pelinhas perianais também diagnosticadas como plicoma:

Conceito( link para o video educativo do proctologista Dr Paulo Branco sobre as velhinhas perianais): Poderá ser uma hemorroida externa ou uma hemorroida interna de grau IV.

Constituição da pelhinha perianal: O plicoma perianal é formado internamente por um vaso hemorroidário que será na parte externa resvestido por uma pelhinha ou plicoma perianal.

Sintomas das pelhinhas perianais: Essas pelhinhas perianais se fizerem parte das  hemorróidas internas de grau IV terão como sintoma principal a perda de sangue do tipo vermelho vivo, mas se as pelhinhas estiverem somente fora do ânus e te incomodarem esteticamente você fazer a sua retirada com laser sob anestesia local e sem internação.

Diagnostico das pelhinhas ou plicomas perianais:  Faço somente pela inspeção para as  pelhinhas anais fora da abertura anal que incomodam pelo aspecto estético e para as hemorróidas internas  de grau IV faço pela inspeção associada ao exame endoscópico.

Tratamento: Cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação em clinica e hospital propios.

pelinha perianal que compromete a estética anal. pelinha ou plicoma perianal que chega a interferir na vida sexual do casal pelo aspecto estético que causa na pele perianal:
pelinha perianal constrangedora para o gay. pelinha perianal que causa constrangimento pelo as[ecto estético que causa principalmente para os gays, lésbicas e bissexuais.
pelinha perianal muito constrangedora. pelinha perianal constrangedora para os gays e lésbicas pelo aspecto estético que causa.
plicoma perianal constrangedor. pelinha perianal constrangedora para os gays e mulheres.
dematite de contato na pele perianal. pelinha perianal que foi irritada pela higiene feita com papel higiênico causando uma irritação da pele perianal que diagnostiquei como dermatite de contato.
dermatite na pele perianal. Irritação da pele perianal após a relação passiva consequente a uma lubrificação feita de forma inadequada.
plicoma ou peninha perianal e inflamação do ânus por clamidia.
pelinha perianal e a higiene enal. pelinha perianal como fazer a higiene anal.
plicoma perianal tratado com laser sem internação: pelinha perianal tratada com laser sob anestesia local e sem internação:
hemorroida interna de grau IV ou plicoma? pelinha perianal ou hemorroida interna de grau IV ?
pelhinha perianal e hemorroida interna de grau IV:
pelinha perianal faço o tratamento com laser . laser para o tratamento das pelhinhas perianais.