Hospital e clínicas de cirurgia proctologica com os custos otimizados para 30% dos valores  equipadas desde a internação ate os equipamentos e tecnologia para as cirurgias proctologicas de pequeno e medio porte para o tratamento das doenças abaixo relacionadas:

INCONTINENCIA ANAL APÓS DRENAGEM DE ABSCESO PERIANAL:

Depoimento do paciente:

Incontinência anal moderada após drenagem de abscesso perianal que tinha secreção purulenta com odor foi referido pelo paciente:

Abscesso perianal:

Causa do abscesso perianal:

O abcesso perianal tem colo causa a infecção das glândulas anais pelas absterias das fezes que após penetrarem pelo orifício das glândulas perianais se multiplicam e por serem muitos patogênicas ou agressivas destroem no local os anticorpos dando origem a secreção purulenta referida pelo paciente na descrição do quadro clínico acima enviado para o WhatsApp do médico proctologista em São Paulo Dr Paulo Branco.

Comentário do médico proctologista Dr Paulo Branco:

O odor da secreção purulenta referida pelo paciente poderá ser por destruição tecidual principalmente de tecido muscular o que gera este odor de putrefação característico o que exigirá drenagem imediata e antibióticos por via venosa e manutenção pela via oral geralmente por 14 dias e o proctologista experiente por essas características do abscesso deverá prescrever antibióticos de amplo experto e na maioria das vezes mais de um antibiótico e tendo como foco a flora bacteriana mista principalmente as bactérias anaeróbicas que poderiam causar o odor característico da secreção.

Tratamento do abscesso perianal:

– Drenagem ampla + Antibióticos + Canara hiperbarica.

Acompanhamento:

Clínico e por Ressonância magnética após a fase aguda ou de abscesso perianal se confirmada que após a drenagem do abscesso perianal se formou uma fistula perianal o tratamento que faço será com laser sob anestesia local e sem internação e o paciente receberá um guia escrito por mim com as orientações nutricionais e comportamentais para o pós-operatório:

Caso clínico 2:

Incontinência anal: Lesão do músculo esfíncter interno e externo em uma drenagem que retirou tecido muscular:

Incontinência anal após drenagem de abscesso perianal

Exames radiológicos:

– Ressonância magnética e/ou ultrassom endoanal:

Comentário do médico proctologista sobre a drenagem do abscesso perianal:

Este caso para o qual há destruição dos tecidos o médico proctologista deveria limita-se sonante a drenagem porém pode ter realizado um desbridamento local que será uma retirada de tecido morto ou necrosado e com isso poderá ter retirado o músculo anal esfíncter interno ou externo em um determinado local da sua circunferência responsável pela incontinência anal leve referida pelo paciente.

Fistula perianal transesfincteriana tratada com laser

Tratamento atual para a incontinência anal:

Os exames radiológicos associados ao exame e história clínica iram indicar o tratamento clínico ou cirúrgico.

Ressonância magnética para o diagnostico do trajeto da fistula perianal: Confirmará o grau e o local da secção do músculo esfíncter interno e/ou externo do ânus:

Tratamento da incontinência anal após a cirurgia para fistula perianal:

Tratamento Clinico da incontinência anal: Fisioterapia para reeducar a contratação da musculatura estriada do ânus que forma o músculo esfíncter externo do ânus responsável pela pressão de contração do ânus.

Preenchimento local com Metacrilato para incontinência anal:

Incontinência anal moderada tratada com preenchimento por metacrilato pela bioplastia.

Marca-passo anal para incontinência anal:

Incontinência anal moderada tratada por marca-passo.

Cirurgia para incontinência anal pela Plastica anal:

Anuplastia:

Incontinência anal moderada tratada pela plastica anal.

Hospital de cirurgia proctologica para incontinência anal moderada.

clinica em sao paulo para tratamento da incontinência anal

Incontinência anal moderada tratada em hospital em São Paulo.

clinica para tratamento da incontinencia anal

www..paulobranco.com.br

Hospital de cirurgia da incontinência anal sem internação e 70% com os custos menores

canal de videos de proctologia

Hospital de cirurgia para a incontinência anal com anestesia local e sem internação e com 70% dos custos menores.