Hospital dia de proctologia para o gay que viabiliza o tratamento das doenças proctologicas com laser sob anestesia local e sem internação para o paciente gay de forma segura e humanizada o que otimiza e minimalisa os custos no hospital dia para o homem gay sem perder o bom padrão de atendimento na internação e enfermagem até a segurança do ato cirúrgico em um centro cirúrgico equipado e humanizado para a cirurgia proctologica no homem gay há 16 anos.

Hospital dia de tratamento das doenças anais com laser para o homem gay:

Uma relação de respeito, amiga e humana que já dura 17 anos.

Hospital dia para o homem gay GESTÃO:

– Internação: Permanecer sob cuidados médicos por no máximo 12h.

– Infecção: Quanto menos tempo o paciente permanecer no hospital menor o risco de contrair uma infecção hospitalar.

– Toda a área do hospital deverá ser funcional e nem sinalizada.

– Atendimento: deverá ser rápido, eficiente, pratico em local seguro.

Hospital de proctologia para o homem gay com experiência de 16 anos no diagnóstico e tratamento das doenças proctologicas tratadas com laser sem internação.

Hospital gay com experiência de 16 anos no diagnóstico e tratamento das doenças proctologicas tratadas com laser sem internação.

Consulta com proctologista:

Na consulta será feito um exame clínico e endoscópico detalhados para a confirmação do diagnóstico e indicação da técnica cirúrgica mas adequada para o caso tudo explicado em um monitor acima da mesa do proctologista Dr Paulo Branco.

Exame clínico e toque retal:

Exame endoscópico: anuscopia

e as explicações no monitor de vídeo após a permissão do paciente:

Anuscopia: imagem das glândulas anais:

Agendamento da cirurgia:

A data para o agendamento da cirurgia no hospital dia para o gay poderá ser feito imediatamente após o diagnóstico da patologia na consulta ou na data combinada pelo paciente com o proctologista online Dr Paulo Branco e confirmada pelo paciente com a minha secretária na sala anexa ao meu consultório.

– Exames pré – operatórios:

O paciente poderá enviar para o WhatsApp do proctologista online Dr Paulo Branco ou para a sua secretária que mostrará para o médico que responderá imediatamente para o paciente.

– Dia da cirurgia:

O proctologista online Dr Paulo Branco passará no quarto para falar com o paciente e família e dará um guia com as orientações nutricionais e comportamentais para o pós-operatório e a receita com os medicamentos.

Posições na sala de cirurgia para a realização do procedimento:

Após a cirurgia proctologica:

O proctologista online Dr Paulo Branco vai no quarto informar a família.

– Acompanhamento pós-operatório:

Imediato: WhatsApp do proctologista online e sua secretária.

Retorno na clínica:

Geralmente com 7 dias.

HOSPITAL DIA DE PROCTOLOGIA PARA O GAY:

CIRURGIAS REALIZADAS COM MAIOR FREQUÊNCIA PELOS GAYS NO HOSPITAL DIA:

1- PELHINHA OU PLICOMA PERIANAL E HEMORROIDA INTERNA GRAU IV, essa poderá aumentar o tempo de sala e internação tratadas com laser sob anestesia local e sem internação:

2- FISSURA ANAL CRÔNICA tratada com laser sob anestesia local e sem internação:

ATENÇÃO: A fissura crônica se manuseada de forma inadequada poderá determinar um sangramento maior e dor mais intensa o que poderá aumentar o tempo de internação hospitalar.

3- FISTULA perianal: As Fistula complexas poderão aumentar o tempo na sala de cirurgia e na internação pela grande área de Dissecção com maior sangramento e dor.

4- VERRUGAS DE HPV PERIANAL E RETAL tratadas com laser sob anestesia local e sem internação:

5- Papilite hipertrofica ou glândula aumentada e inflamada no ânus retirada com laser sob anestesia local e sem internação: