www.drpaulobranco.com.br

Vitiligo anal após tratamento das Hemorroidas e fissura anal crônica pela crioterapia no gay:

Vitiligo no ânus: Paciente tinha dor intensa com perda de sangue vermelho vivo causado pela fissura anal crônica e também pelas Hemorroidas internas de grau IV visíveis nas fotos e vídeos abaixo feitos juntamente com depoimento do paciente durante a consulta .

Vitiligo anal após tratamento das Hemorroidas e fissura anal crônica pela crioterapia .

Conduta correta:

1- Hemorroidas: Retirada com laser sob anestesia local e sem internação.

2- Fissura anal crônica: Fissurectomia com laser e diminuição da pressão do músculo esfíncter interno do ânus em no máximo 30%:

Vitiligo anal após tratamento das Hemorroidas e da fissura anal crônica.

Hemorroidas internas de grau IV:

São Hemorroidas São formadas por dois componentes, as veias dilatadas e grandes Pelhinhas ou plicomas fora da abertura anal e na minha clínica não usamos a crioterapia e nunca para tratamento dessas Hemorroidas que prefiro fazer a cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

Fissura anal crônica: E uma ferida localizada em 75% dos casos na comissura anterior da abertura anal e em 25% na comissura anal posterior e também a semelhança das Hemorroidas acima referidas nunca trato pela crioterapia mas pela cirurgia com laser sob anestesia local e sem internação.

Vídeos de vitiligo anal após crioterapia para Hemorroidas e fissura anal:

http://drpaulobranco.com.br/wp-content/uploads/2019/09/img_6031.mov http://drpaulobranco.com.br/wp-content/uploads/2019/09/img_6032.mov