Vídeo com o medico proctologista online Dr Paulo Branco que fala em miniconferencia sobre as VERRUGAS DE HPV E DOENÇAS VIRAIS NO HOMEM GAY:

MEDICO PROCTOLOGISTA FALA SOBRE AS DSTs VIRAIS NO HOMEM GAY:

Medico proctologista online fala e ilustra com fotos as verrugas de hpv no homem gay ativo e passivo:

Nos tempos da AIDS a maioria dos homens está tão preocupado com o HIV, esquecendo de todas as outras doenças virais sexualmente transmissíveis e lembrando que a maioria das DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS são muito mais recorrente do que a AIDS e não exigem a ejaculação nem mesmo a penetração para serem transmitidas e o pior, a camisinha que tanto se confia não será suficiente para proteje-lo totalmente e quero lembrar e chamar a atenção dos homens que estão esquecendo de usar o CAMISINHA  em todos os tipos de relação e desejo sexual.

Incidência ou acometimento dos brasileiros pelas DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS:
10 milhões de brasileiros já tiveram algum sinal ou sintoma de DST como a SIFILIS, HERPES GENITAL E ORAL, VERRUGAS DE HPV E GONORREIA.

medico proctologista mostra na foto lesoes tipicas da faze aguda ou bolhosa da herpes:

– Idade: Jovens x idosos.
Pacientes Jovens referem o uso da camisinha em 56% das relações sexuais nos últimos 12 meses contra 16,7% dos pacientes idosos no mesmo período, os pacientes idosos não viveram a era da AIDS e não parecem ter criado o hábito do uso do preservativo na suas relações sexuais.

DSTs saiba a incidência quanto ao sexo:

DSTS nos homens: 6,6 milhões.

DSTs Mulheres: 3,7 milhões.

Comentário do proctologista: Dr Paulo Branco

Cerca de 18% dos homens e 11,4% das mulheres nunca procuraram nenhuma forma de tratamento para DST.

Região do BRASIL mais acometida por DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS:

Região Norte: Tem o maior percentual de homens acometidos por DST, 24,6%.

TIPO DE RELACAO SEXUAL MAIS ACOMETIDA PELAS DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS:

RELAÇÃO ENTRE HOMENS GAY’S: A relação sexual com parceiros do mesmo sexo, isto é entre HOMENS GAYS segundo o MINISTÉRIO DA SAÚDE mais do que dobra a possibilidade de ter algum sinal relacionado a doenças sexualmente transmissível.

PROMISCUIDADE SEXUAL ENTRE HOMENS GAY:
HOMENS GAYS  que praticaram nas suas vidas sexuais a PROMISCUIDADE SEXUAL, isto é que   tiveram mais de 10 parceiros na sua vida sexual tem 65% maior chance de ter algum DSTs.

promiscuidade entre homens gays aumenta a chance de contrair uma ou mais de uma DST:

COMENTÁRIO: MÉDICO PROCTOLOGISTA.
Os homens iniciam a vida sexual mais cedo que as mulheres e com isso tem mais parceiros sexuais ( inclusive do mesmo sexo) e mais relações sexuais casuais que as mulheres o que poderemos concluir que os homens praticam mais a PROMISCUIDADE SEXUAL QUE AS MULHERES.

AUTOMEDICAÇÃO PARA O TRATAMENTO DE UMA DST:

99% das mulheres procuraram um medico para tratar uma DST quando aparece algum sintoma e dos homens 24% procuraram primeiro uma farmacia.

CASO CLÍNICO DO HOMEM GAY QUE ENVIOU PARA O WHATSAPP DO PROCTOLOGISTA ON LINE PELO HOMEM GAY QUE PENSOU QUE TINHA HEMORROIDA MAS NA REALIDADE E VERRUGA DE HPV:

VERRUGAS DE HPV NO HOMEM GAY:

Medico proctologista fala do tratamento e acompanhamento na sua clinica de tratamento com laser das verrugas de hpv e acompanhamento por analise microscópica da pele perianal, perineal, canal anal e mucosa do reto: