Gay soropositivo tem dúvida entre verruga e hemorroida e envia foto para o seu infectologista que achou que era fistula perianal mas é uma papilite hipertrofica com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

Gay soropositivo liga para o seu médico infectologista e fala que tem uma dúvida sobre um sintoma que apareceu na sua e região perianal e enviou uma foto que após vista e interpretada pelo seu médico infectologista tem a resposta que se trata de uma possível fistula perianal e orienta esse paciente a procurar um médico proctologista e o paciente enviou duas fotos para o WhatsApp do médico proctologista Dr Paulo Branco que fez uma análise das fotos enviadas pelo paciente e conclui se tratar de uma glândula aumentada e inflamada diagnosticada como papilite hipertrofica.

Figura: Clínica de proctologia para o gay.

Proctologista: Dr Paulo Branco.

Clínica de proctologia para o gay com tratamento com laser das doenças proctologicas com uma experiência de 16 anos:

Gay envia dúvida para o seu médico proctologista:

Fotos foram analisadas pelo médico proctologista Dr Paulo Branco:

Proctologista Dr Paulo: Observei que a bolinha branca na foto foi para dentro do canal anal e/ou reto, espontaneamente, desaparecendo o que é típico da Papilite hipertrofica ou glândula aumentada por inflamação e/ou infecção da glândula anal ao nível da linha denteada o que não acontecerá com as verrugas de hpv e nem com as hemorroidas.

– Diagnóstico diferencial com as outras doenças anorretais referidas ou não pelo paciente com a papilite hipertrofica ou glândula aumentada na abertura anal:

1- Hemorroida?

2- Verruga de hpv?

3- Fistula perianal?

4- Fissura anal crônica, plicoma ou pelhinha perianal:

Papilite hipertrofica tratada com laser sob anestesia local e sem internação na clínica de proctologia para o homem gay com o proctologista para o gay Dr Paulo Branco.

Hospital de proctologia para o gay:

Proctologista: Dr Paulo Branco.

Agendamento: 11-98666-3281

Link para o site, blogs e canal de vídeos no YouTube do médico proctologista Dr Paulo Branco:

By |2018-12-14T13:10:07+00:00Novembro 11th, 2018|Categories: Sem categoria|0 Comments

About the Author: