Gay com fistula perianal foi tratado com seton que impede a relação passiva pelo aspecto e dor com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do médico proctologista Dr Paulo Branco:

.Gay com fistula perianal refere que tratamento com seton impede a relação passiva pelo aspecto colorido do seton ( ver abaixo) e pela dor ao toca-lá ou pela infecção nos locais de contato do seton com a pele perianal, que ocorre pela compressão dessa pele e por que o seton se comportar como um corpo estranho levando a uma reação do tipo anti-genica com formação de um possível abscesso na sua volta que drenara secreção que em contato com a pele causará uma dermatite.

Dúvida enviada para o WhatsApp do médico proctologista após ter assistido um vídeo sobre diagnóstico e tratamento das fistulas perianais com laser sob anestesia local e sem internação no meu canal de vídeos no YouTube visto na figura abaixo:

Dúvida enviada: Bom dia meu namorado fez uma cirurgia de fistula perianal e colocou o seton. Desde entao tem sentido muitas dores , inclusive para ter relacoes sexuais. Isso é comum? Como a medica disse que ele poderia ter dores apos a colocacao do seton, ele acha que tudo é normal. Mas tem horas que detonar ou relar ou mesmo deitar de bruços morre de dor por isso esta sofrendo muito mas como saber se nao ha algo errado? 

Agradecería muito se pudesse me esclarecer

Seton na fase aguda e crônica das fistula perianais:

Link para o site, blog gay, fanpage gay e para o canal de videos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

Hospital de tratamento das doenças proctologicas com laser sob anestesia local e sem internação:

About the Author:

Leave A Comment

Agende sua consulta agora mesmo!

Marque sua Consulta pelo Whatsapp!