Gay e as verrugas de hpv que se multiplicaram pelo medo da homofobia da família ilustrado com caso clínico, Fotos e com link para site, blogs e canal de vídeos educativos no YouTube das doenças proctologicas tratadas com laser.

Verrugas de hpv na pele perianal do gay:( link para o site de proctologia para o gay).

CONTAMINAÇÃO PELO VÍRUS DO HPV NO PENIS, PELE PERIANAL E ANAL: VERRUGAS DE HPV  SÃO MAIS FREQUENTES ENTRE OS HOMENS QUE FAZEM SEXO COM OUTROS HOMENS E NA MAIORIA DAS VEZES  SEM O USO DA CAMISINHA, NOS LOCAIS DE RISCO COMO NAS SAUNAS, NO SEXO FORTE CONSENTIDO E NA PROMISCUIDADE. ( Link para o site das doenças proctologicas tratadas com laser sem internacao).

Veja no caso clinico abaixo que o peciente enviou para o meu whatsApp que confirma a forma de transmissão acima descrita da contaminação do HOMEM GAY( Link para o blog focado na saude gay) ativo ou passivo pelo VÍRUS DO HPVe como no caso clinico abaixo muitos pacientes jovens não tem a quem recorrer por medo de falar para os seus pais sobre a sua opção sexual o que favorece somente a multiplicação viral e o as verrugas que inicialmente eram poucas com o passar do tempo se transformam no CONDILOMA ACUMINADO( Link para o blog das doenças proctologicas para o gay) que será mais difícil de tratar com maiores índices de recidiva ou retorno das VERRUGAS DE HPV(link para o blog das duvidas com o proctologista)  na pele perianal e principalmente no canal anal e mucosa do reto.

O pacientes contaminados pelo hpv na relação sexaul sem camisinha e que são HIV + tem maior chance da forma simples do hpv evoluir para a forma de CONDILOMA ACUMINADO e se esse gay insistir em não se cuidar por praticar a PROMISCUIDADE E A RELAÇÃO SEXUAL SEM CAMISINHA( Link para o blog do proctologista) terá uma chance maior de desenvolver um CÂNCER DE ÂNUS. 

– TRATAMENTO E ACOMPANHAMENTO DAS VERRUGAS DE HPV NO HOMEM GAY:

Na minha CLINICA DE PROCTOLOGIA COM LASER eu trato ha 20 anos as VERRUGAS DE HPV COM LASER SOB ANESTSIA LOCAL E SEM INTERNACAO e faço o acompanhamento a cada 7 dias no primeiro mês e a partir do segundo mês faço o acompanhamento da CARGA VIRAL NA PELE PERIANAL ATRAVÉS DA ANUSCOPIA DE ALTA – RESOLUÇÃO.

Paciente relatou que no início era uma verruga mas pelo medo da família e de ir procurar tratamento pelo constrangimento não tratou e as verrugas se multiplicaram de modo que veio a se tornar um CONDILOMA ACUMINADO com múltiplas verrugas de hpv presentes na pele perianal .

verrugas de hpv no homem gay

caso clinico de verrugas de hpv ou condiloma acuminado no gay.

verrugas de hpv no gay.

verrugas de hpv no homem gay contraidas pela relação sexual sem camisinha.

verrugas de hpv no gay.

verrugas de hpv ou condiloma acuminado no homem gay contraídas pelo sexo sem preservativo que inicialmente eram poucas verrugas mas o medo de contar para os pais determinou o aumento no numero de verrugas.

condiloma acuminado no gay.

verrugas de hpv que foram tratadas com pomadas que determinaram um grande ferimento na pele por isso nunca indiquei o tratamento das formas acuminadas de condiloma com pomadas.

verrugas de hpv que sempre trato com laser sob anestesia local e sem internação.

verrugas de hpv são mais frequentes na relação sexual entre homens gays que não usam a camisinha ou na promiscuidade.

verrugas de hpv tratamento com laser.

verrugas de hpv na pele perianal tratadas com laser sob anestesia local e sem internação.

anuscopia de alta resolução para acompanhamento dos gays com verrugas tratados com laser na minha clinica.

carga viral determinada pela analise microscopica da pele perianal é a forma que acompanho os meus pacientes na minha clinica.

verrugas de hpv no homem gay.

verrugas de hpv veja na foto o guia que os pacientes recebem na minha clinica após a retirada das verrugas de hpv com laser.

About the Author:

Leave A Comment

Agende sua consulta agora mesmo!

Marque sua Consulta pelo Whatsapp!