Gay com fissura anal reclama do médico que foi ROBOTIZADO e cita ser ativo mas não consegue o passivo pela dor e elogia o canal de vídeos:

Dor no sexo passivo no homem gay:

⁃ Gay com fissura anal sentiu o médico proctologista sem a sensibilidade durante a consulta para entender as suas dificuldades de saúde e achou que o médico proctologista foi ROBOTIZADO e cita ser ativo mas não consegue o passivo pela dor e elogia o canal de vídeos que contém vídeos educativos para a orientação sexual feita de forma saudável e segura para o homem gay ativo e passivo para prevenir uma possível contaminação dos gays por uma doença sexualmente transmissível pelo sangue como a hepatite, HIV ou pele como o hpv que aumentou muito o diagnóstico e tratamento das verrugas que faço com laser sob anestesia local e sem internação na minha clínica e hospital para o homem gay.

Figura mostra a clínica e hospital para o gay com tratamento humanizado há 16 anos:

– Gay ativo, passivo e flex:

Na experiência de 16 anos que adquiri na minha clínica de proctologia para o gay que é focada no diagnóstico e tratamento com laser das doenças proctologicas nos gays pude comprovar em levantamento feito este ano que cerca de 90% das queixas sexuais dos gays foram feitas pelos gays que fazem somente o sexo passivo depois os que fazem ativo – passivo (flex) e por último os gays que são somente ativos.

– Queixas dos gays passivos:

1- Dor súbita, intensa e forte no início da relação passiva, devo continuar?

2- Dor que tenho tido após Sexo casual fora da minha relação estável e na promiscuidade: A dor anal após a relação passiva relatada pelos gays ocorreu principalmente após o sexo com parceiros casuais onde não há uma dinâmica da lubrificação, relaxamento e diâmetro do penis como na relação estável e muitos referiram essa prática fora da relação em locais de risco o que sabidamente define a promiscuidade onde é mais fácil ser contaminado por uma doença sexualmente transmissível sendo essas as principais causas relatadas pelos gays passivos.

Figura abaixo relata as causas da dor dos gays no sexo passivo fora da relação estável:

Figura mostra o risco do sexo casual principalmente nas situações e locais de risco para ser contaminado por uma doença sexualmente transmissível:

Comportamentos de risco no sexo gay fora da relação estável:

Figura mostra a promiscuidade como comportamento sexual de risco para o sexo entre homens gays:

3- Sangramento com dor principalmente após sexo forte consentido: O sangramento vermelho vivo seguido por dor e ardência foi relatado principalmente após o sexo forte consentido e pacientes com doença anal como fissura anal, grandes hemorroidas e proctite que é a inflamação do ânus:

Figura: Sexo passivo e dor anal por fissura anal e hemorroidas.

Figura mostra o sexo forte consentido como causa da dor anal no gay:

4- Diâmetro do penis: Essa foi uma queixa importante de causar até bloqueio nos gays para continuarem fazendo o sexo passivo de forma casual ou mesmo nos relacionamentos conjugais estáveis pelas serias consequências orgânicas representadas pelas fissuras anais radiadas, ferimentos na mucosa do reto e trombose hemorroidaria.

Caso clínico:

Declaração do paciente gay inscrito no meu canal de vídeos no YouTube:

Canal: proctologista dr paulo branco.

Paciente:

Olá Dr. Paulo,

Boa tarde. Olha, você não sabe como me deixou feliz ao descobrir seu canal no youtube e o seu site. Agora eu tenho esperança. Estou as voltas com incomodo anal há alguns anos, melhora mas volta. Isso impacta minha vida sexual porque acabo me restringindo a ser ativo na relação quando meu namorado quer que eu seja versátil. Acredito que tenho uma fissura que já deve estar crônica, assim como ja tive hemorroidas também. Do jeito que estou meu namorado fica sempre a desejar o que implica insegurança no meu relacionamento, sem contar o fato que estou com um problema de saúde perfeitamente solucionável. 

Será que o senhor poderia me indicar algum médico aqui na região de Belo Horizonte que tenha o mesmo estilo seu, humanizado e que possa ajudar um gay a melhorar o seu estado permitindo que ele possa ter uma vida sexual ativa e passiva? O último médico com quem estive me deu um tratamento robotizado e um tanto áspero quando falei que era gay.

Obrigado,

Rinaldo. 

Prezado Dr. Paulo Branco, 

Link para sites, blogs e canal de vídeos no YouTube só médico proctologista Dr Paulo Branco.

By |2018-11-17T21:15:32+00:00Novembro 9th, 2018|Categories: Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment

Agende sua consulta agora mesmo!

Marque sua Consulta pelo Whatsapp!