FISTULA PERIANAL:( Link para o site do medico proctologista Dr Paulo Branco).

CASO CLÍNICO:

paciente notou a presença do orifício externo da FISTULA PERIANAL( Link para o blog do proctologista Dr Paulo Branco) na pele perianal e enviou a foto que está na figura abaixo.

Comentário: Dr Paulo Branco.

Esse paciente após assistir os meus videos sobre o diagnostico e tratamento da FISTULA PERIANAL( Link para o blog medico do proctologista Dr Paulo Branco)  no meu CANAL DE VIDEOS EDUCATIVOS DO PROCTOLOGISTA ONLINE NO YOUTUBE  e lê os artigos escritos na FANPAGE WHATSAPP PROCTOLOGISTA ONLINE proctologista detectou o orifício externo da fistula não retirado pelo seu proctologista o qual  esta na foto abaixo:

ONDE O PACIENTE ENCONTROU AS INFORMAÇÕES  QUE O LEVARAM A CIRURGIA ERRADA PARA A FISTULA PERIANAL:( Link para o site do proctologista Dr pAULO Branco)

– FANPAGE: WHATSAPP PROCTOLOGISTA ONLINE.( Link para o blog do proctologista sobre as doenças proctologicas).

Nesta página da fanpage do WHATSAPP PROCTOLOGISTA ONLINE o proctologista Dr Paulo Branco escreve artigos sobre as doenças proctologicas abordando do diagnostico ao tratamento com laser como as hemorroida, fissura anal, verrugas de hpv perianal e anal, fistula perianal e cisto pilonidal.

YOUTUBE: proctologista dr paulo branco

youtube com viceis do proctologista Dr Paulo Branco

youtube com canal de videos das doenças proctologicas tratadas com laser do medico proctologista Dr Paulo Branco.

FISTULA PERIANAL:

– Constituição:

Na maioria dos casos na parte interna há uma glândula com o orifício interno + Trajeto + orifício externo na pele perianal:

fistula perianal saiba a anatomia e os tipos.

fistula perianal anatomia.

COMENTÁRIO: MEDICO PROCTOLOGISTA Dr Paulo Branco

Atenção: Esse conhecimento associado a identificação dos constituintes da fistula perianal mesmo antes da cirurgia por exames feitos durante a consulta e se necessários exames complementares que terão grande impacto no bom resultado final na retirada completa da fistula perianal e para isso o proctologista terá de ter:

1- Profundo conhecimento da anatomia e fisiologia anorretal:

fistula perianal exige conhecimento da anatomia anorretal pelo medico proctologista.

2- O MEDICO PROCTOLOGISTA Dr Paulo Branco desenvolveu um guia cirúrgico para identificar todos os constituintes da fistula perianal: VER ESSE GUIA NA FOTO ABAIXO.

fistula perianal veja o guia idealizado pelo Proctologista Dr Paulo Branco para evitar a retirada incompleta da fistula como neste caso clinico.

3- Equipe pessoal e hospitalar treinada para os procedimentos:

fistula perianal retirada com laser pelo proctologista Dr Paulo Branco.

fistula perianal retirada com laser pela equipe do medico proctologista Dr Paulo Branco.

fistula perianal

fistula perianal retirada por equipe treinada sob o comando do medico proctologista Dr Paulo Branco.

4- Proctologista associar conhecimento, escolha da melhor técnica e tecnologia de ponta:

fistula perianal cirurgia fechada com laser.

fistula perianal cirurgia fechada com laser sob anestesia local e sem internação pelo proctologista Dr Paulo Branco.

5- Final da cirurgia explicar para o paciente e familiares de forma bem clara o que fez na cirurgia o que nem sempre será fácil:

LINK’S IMPORTANTEs com o proctologista online Dr Paulo Branco:

– Fanpage do proctologista online:

fanpage Dr Paulo Branco

– YouTube: Canal de vídeos educativos das doenças proctologicas tratadas com laser:

canal de videos educativos das doenças proctologicas no youtube.

youtube com canal de videos educativos das doenças proctologicas do medico proctologista Dr Paulo Branco.

– Blog do proctologista online:

proctologista online

blog do proctologista on line

– Site do proctologista online:

site de proctologia

site das doenças proctologicas tratadas com laser.