Clinica de proctologia com atendimento de consulta domiciliar para o diagnostico e tratamento das doenças proctoctologicas seja clinico ou cirúrgico, esse realizado com laser em clinica e hospital propios: ( Link para o video do proctologista domiciliar Dr Paulo Branco).

Proctologista: Dr Paulo Branco.

WhatsApp: 11-99520-4135( Link para o whatsApp do proctologista Dr Paulo Branco).

Doenças que poderão ser diagnosticadas e tratadas a nível domiciliar através do exame clinico e endoscópico:

Conduta para o tratamento das hemorróidas: Resumo da minha conduta na residência do paciente, faço o exame clinico, endoscopico, medicamentos e guia com orientações nutricionais e comportamentais.

• Plicomas ou pelinhas anais: sao pelhinhas  que incomodam pelo aspecto estético e pela dificuldade para fazer a higiene anal principalmente com papel higiênico.

Conduta: Retiro essa pelhinha com LASER sob anestesia local e sem internação em hospital propio.

Conduta: Dr Paulo Branco

Fissura anal aguda: Faço o tratamento com pomadas de manipulação e nunca com pomadas compradas em farmácias normais.

Fissura anal crônica: Faço o tratamento cirúrgico com laser retirando a fissura anal crônica como plicoma sentinela e diminuo a pressão do músculo anal e com técnica adequada para evitar a incontinência ana.

Conduta: Faço a cirurgia retirando a fístula perianal com o laser sob anestesia local e sem internação em hospital propio.

• Papilite hipertrofica ( glândula anal inflamada): No ânus existem 12 glândulas e uma dessas glândulas poderá inflamar e ficar muito dolorida sendo diagnosticada como PAPILITE HIPERTROFICA CUJO DIAGNOSTICO EU FAÇO NA RESIDÊNCIA DO PACIENTE SOMENTE PELO TOQUE OU PELO EXAME ENDOSCÓPICO.

Conduta: Retirada da papila inflamada com laser sob anestesia local em hospital propio.

Proctite: É uma inflamação do ânus do canal anal diagnosticada pelo exame de toque e endoscópico e tratada pelas mudanças nutricionais e de hábitos de higiene anal, em alguns casos poderá ser pela relação sexual decorrente do trauma pela lubrificação e relaxamento inadequados e por infecção bacteriana ou fungo e complemento o tratamento com antibióticos e/ou  medicamentos para fungos.

• Cancer de ânus: Diagnostico poderá ser feito pela inspecção e exame endoscópico.

• Colite ou Sinderome do Intestino Irritável: Paciente refere distensão abdominal e muitos gases  sendo o diagnostico eminentemente clinico.

Conduta: Medicamentos para estimular a contração da musculatura intestinal e dieta probotica.

Dr proctoconsulta para atendimento domicilar das doenças proctologicas. Dr proctoconsulta: medico proctologista com atendimento domiciliar com uma experiência de 32 anos no diagnostico e tratamento das doenças proctologicas com procedimentos em hospital propio.( link para o site do proctologista Dr Paulo Branco).
Dr proctoconsulta medico proctologista com consulta domiciliar.

Dr proctoconsulta medico proctologista com consulta domiciliar com experiência de 32 anos no diagnostico e tratamento das doenças proctologicas.

Dr proctoconsulta com proctologista com atendimento domiciliar.

medico proctologista com atendimento domiciliar.

proctologista com atendimento domiciliar.

medico proctologista com consulta domiciliar.