Elasticidade anal no gay?

Caso clinico?

gay perde a elasticidade anal falou a sua medica

medica falou que o seu paciente gay poderia perder a elasticidade anal

Como a médica deveria agir?

Perder a elasticidade anal para um gay será comprometer a sua vida sexual para sempre e a saude também pelo risco maior de ter uma incontinência anal super constrangedora para qualquer ser humano então essa médica perdeu uma boa oportunidade de ficar de boças calada.

A cirurgia proctologia com maior risco de comprometer a continência anal é para a fissura anal crônica sendo mais frequente na episiotomia que é uma pequeno corte realizado nos grandes lábios da vagina para passagem da cabeça do feto.

Essa medica seguramente não tem a menos experiencia no atendimento com pacientes LGBT e o resultado foi esse descrito pelo paciente simplesmente deplorável, desumano e constrangedor com um profundo comprometimento para a vida sexual do paciente que geralmente são jovens.

A incontinencia anal por perda da elasticidade anal ocorre em 1,8% dos pacientes segundo a literatura medica sendo muito baixo e na minha clinica onde faço muitas cirurgias para a incontinência anal nos gays essa incidência foi zero.

Cirurgia: Faço com laser sob anestesia local e sem internação.

ORIENTAÇÃO: Dr Paulo Branco.

CIRURGIA ANAL NO GAY: Deverá ter um bom resultado orgânico e sexual.

Ter um diálogo claro com o gay: