Hospital e clinica de cirurgia proctologica com laser e com os custos otimizados para cada cirurgia e com 33 anos de experiencia.

Proctologista responsável: Dr Paulo Branco 44 – 954

Agendamentos: Dr Paulo Branco

on-line: 11-98666-3281.

Zona oeste: 11-98666-3281.

Zona Sul: 11-99912-2513.

Centro de São Paulo: 11-95284-4144.

e-mail: paulobrancoprocto@gmail.com

Consulta na clinica de cirurgia proctologica com laser:

O grande motivo para otimizar ou diminuir os nossos custos operacionais na nossa clínica e hospital para as cirurgias de hemorróidas, fissura anal crônica, fistula perianal, cisto pilonidal e verrugas de HPV foram os altos custos praticados nos grandes hospitais e clinicas populares que ja começam no pré-operatório com a solicitação de uma lista de exames desnecessarios para pacientes sem risco cirúrgico por serem geralmente jovens e sem comorbidades como diabetes, doenças cardiovasculares e hipertensão arterial, fazendo os procedimentos com internação hospitalar, anestesia raquidiana, peridural e algumas vezes anestesia geral o tornará os procedimentos no mínimo muitas vezes mais caro que as cirurgias que faço ao longo dos meus 33 anos de experiencia como cirurgião proctologista recebendo muitas quedas de pacientes insatisfeitos com a condução das consultas sem fazer o exame clinico proctológico correto, com diagnosticos errados e muitas vezes equivocados e tratamentos clínicos com pomadas para doenças como a fissura anal crônica  ( link para youtube) que não cicatrizará a ferida já crônica em 44% dos casos e muitos proctologistas dos hospitais e clinicas populares não fazem a cirurgia para a fissura anal crônica por não terem experiencia ou por ter medo da complicação temida pelos médicos e pacientes que será a incontinência anal ou muitas vezes indicam a técnica cirúrgica inadequada para a doença que pude observar ao longo desses anos de experiencia como proctologista nas hemorroidas e fistulas.

Hemorroidas: Tratamento das hemorroidas internas de grau IV com as pelinhas ou plicomas fora da abertura anal pela técnica do grampeador que os grampos não resolvem e muitos desses pacientes após assistirem os meus vidos no meu canal de videos no youtube passaram a entender que os grampos não conseguem trazer essas pelinnhas ou plicomas para dentro do reto e os pacientes ficam decepcionados pela presença dessas pelinhas  então esses pacientes nos procuram para retirar essas pelhinhas tanto pelo lado orgânico pela dificuldade para fazer a higiene e estético com laser sob anestesia local e sedação leve sem internação e o que me tem chamado atenção foram os casos na minha clinica que reoperei para retirar os grampos juntamente com um grande tecido inflamatorio que produziam dor e uma sensação de evacuação incompleta diagnosticado pela endoscopia como granuloma de corpo estranho causado pelos grampos do grampeador soltos na parede do reto.

Fistulas perianal: Essa doença é de tratamento cirúrgico e deverá ser retirada totalmente e por isso se entende o orifício externo, trajeto e glândula doente que originou de inicio o abscesso perianal que representa a fase aguda da doença que posteriormente após sua drenagem e antibioticoterapia em cerca de 11% dos casos se transformará em um trajeto que poderá passar antes, depois e através do músculo esfíncter interno do ânus e esse ultimo trajeto da fistula é diagnosticado pela ressonância magnética como fistula perianal transesfincteriana o que exigira muita experiência, instrumentos adequados e tecnologia de ponta para retira-la sem o risco de cortar o músculo acima referido e o jovem paciente ficar com uma incontinência anal neste momento o jovem protologista sem experiencia indica como tratamento passar o fio de seton e usa como justificativa o seu medo por não saber retirar o trajeto da fistula perianal transesfincteriana sem lesar o musculo esfíncter interno do anus e muitas vezes também o musculo esfíncter externo o risco do paciente ficar com incontinência anal e ja avisa o seu paciente que poderá passar varias vezes esse fio de seton e ai começa o caminho da sofrença dos pacientes pela drenagem de secreções muitas vezes com odor que submete o mesmo a uma péssima qualidade de vida e a dor intensa e confesso que ja retirei muitos setons de pacientes desesperados com laser sob anestesia local, com sedação leve e sem internação.

Conclusão: Dr Paulo Branco

As minhas cirurgias para hemorroidas, fissuras anais, fistulas periciais, cisto pilonidal, prolapso de reto e verrugas de hpv sob anestesia local com ou sedação leve e sem internacao em 97% dos casos e em 3% poderão serem feitas sob outra anestesia ou mesmo internação com pernoite no hospital.

Hospital e clínicas populares para cirurgias proctologicas sem internação em São Paulo:

ANESTESIA LOCAL SEM INTERNAÇÃO:

Cirurgias anais realizadas na clinica e hospital em São Paulo pelo Dr Paulo Branco com 33 anos de experiência:

Cirurgião proctologista: Dr. Paulo Branco

As Cirurgias serão realizadas com laser sob anestesia local e sem internação e os pacientes seram acompanhados  24 hs pelo WhatsApp e receberam um guia com as orientações nutricionais e comportamentais para o pós-operatório:

HEMORROIDAS: Link para o meu canal de videos no You Tube.

Anel elastico para o tratamento das hemorróidas internas de grau I,II,III:

Hemorróidas internas de grau IV tratadas pela cirurgia com laser sob anestesia local sem internação:

FISTULA PERIANAL:  Link para o meu canal de videos no youtube.

ESTÉTICA ANAL: PLICOMA PERIANAL

FISSURA ANAL: Link para o meu canal de videos no youtube.

CISTO PILONIDAL TRATADO PELA CIRURGIA FECHADA COM LASER SEM INTERNAÇÃO:

PROLAPSO DE RETO NA MULHER IDOSA: CERCLAGEM ANAL COM ANESTESIA LOCAL.