21 09, 2019

Plicoma constrangedor para o gay que falou que a médica era muito jovem.

Pelhinhas ou plicomas anais tratados com laser sob anestesia local e sem internação nas clínicas e hospital do médico proctologista Dr Paulo Branco em São Paulo: Dr Paulo Branco. WhatsApp: 11-99529-4135. www.depaulobranco.com.br YouTube: proctologista dr paulo Branco Hospital e clínicas em São Paulo: Agendamentos: - Lapa: Mônica. WhatsApp: 11-98666-3281. - Vila Nova Conceiçao: Fátima. WhatsApp: 11-99912-2513.

3 02, 2019

Pompoarismo melhora a vida sexual e trata muitas doenças com link para o site, blogs e canal de vídeos educativos das doenças anais tratadas com laser sem internação do médico proctologista Dr Paulo Branco:

Pompoarismo melhora a saúde sexual e doenças. www.drpaulobranco.com.br

8 11, 2018

Imiquimod pomada usada pelo gay com verrugas de hpv que refere irritação,infecção e retorno precoce das verrugas e o risco do câncer de ânus com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

Imiquimod pomada tratamento das verrugas de hpv no gay passivo causou ferimentos na pele perianal.

9 10, 2019

Vídeos novos em estúdio

Vídeos novos: Desenhos quadro. Escrever na lousa as respostas. Estúdio em Casa: Primeiro bloco: Fissura anal. 1- Doutor resido em Portugal e inscrito no seu CANAl DE VÍDEOS NO YOUTUBE e me foi solicitado uma MANOMETRIA ANORRETAL por sofrer de uma dor intensa diagnósticada como ANISMO mesmo comento frutas e verduras, queria poder entender melhor: 2- Porque se tem de diminuir a pressão do músculo anal para o tratamento da fissura anal aguda e crônica? 3- Boa tarde me chamo Sandra moro no Guarujá sou inscrita no seu CANAL DE