Fistula perianal tratada pela cirurgia parcial e completada por seton que continua sintomática com link para o site, blog gay e canal de vídeos educativos no YouTube do médico proctologista Dr Paulo Branco.

By |2018-12-14T16:19:36+00:00Dezembro 12th, 2018|Categories: Sem categoria|Tags: , , , , , , , , , , , |

Fistula perianal tratada de forma incorreta pela cirurgia incompleta e colocação do seton que não resolveu e o paciente continua com os sintomas. As fistulas perianais representam um desafio para os novos cirurgiões proctologistas que se transforma em uma frustração e desalento para os pacientes pelos tratamentos parciais, incompletos feitos de forma única ou associado

Cicatrização com laser após cirurgia para hemorroida, fissura e fistula perianal orientado por guia educativo e com link para o site, blogs e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-14T15:45:41+00:00Dezembro 1st, 2018|Categories: Sem categoria|Tags: , , , , , , , , , , , , , |

Fistula perianal transesfincteriana e isquiorretal na ressonância magnética veja a cirurgia passo a passo com laser sem internação com link para o site, blogs e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-15T00:53:28+00:00Novembro 30th, 2018|Categories: Sem categoria|Tags: , , , , , |

Pomada anestésica indicada para o gay na relação passiva para não ter dor foi indicada pelo seu médico infectologista com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube:

By |2018-12-15T13:20:29+00:00Novembro 23rd, 2018|Categories: Sem categoria|Tags: , , , , , , , , , , |

ATA a 90% causa grande sofrimento e estreitamento anal após o tratamento das verrugas de hpv perianal relata paciente gay com link para site, blog gay e canal de vídeos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-15T16:31:57+00:00Novembro 18th, 2018|Categories: Sem categoria|Tags: , , , , , , , , , |

O uso de pomadas como o ATA a 90% para tratamento das verrugas de hpv no gay poderá trazer consequências sérias que poderão comprometer a qualidade de vida pela dor intensa causada pela irritação, inflamação ou mesmo infecção secundária da pele perianal pelas bactérias fecais e da vida sexual pela possibilidade da formação de cicatrizes

Gay soropositivo tem dúvida entre verruga e hemorroida e envia foto para o seu infectologista que achou que era fistula perianal mas é uma papilite hipertrofica com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-14T13:10:07+00:00Novembro 11th, 2018|Categories: Sem categoria|

Gay com fissura anal crônica reclama do médico que foi ROBOTIZADO e cita ser ativo mas não consegue o passivo pela dor e elogia o canal de vídeos:

By |2018-12-16T13:58:38+00:00Novembro 9th, 2018|Categories: Sem categoria|

Imiquimod pomada usada pelo gay com verrugas de hpv que refere irritação,infecção e retorno precoce das verrugas e o risco do câncer de ânus com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-09T06:58:29+00:00Novembro 8th, 2018|Categories: Sem categoria|

Gay refere uma reação inflamatória intensa e com infecção da pele perianal após o tratamento das verrugas de hpv com pomada que tem ação imunomoduladora, isto é que aumentam a carga de anticorpos ativos na camada profunda da epiderme ou camada basal para fagocitarem e matarem os vírus do hpv diminuindo assim os seus reservatórios

Gay com verrugas de Hpv no canal anal pergunta se poderá ter estreitamento anal com o tratamento com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do Dr Paulo Branco:

By |2018-12-14T13:12:00+00:00Novembro 8th, 2018|Categories: Sem categoria|

⁃ Gay com verrugas de Hpv no canal anal poderá da estreitamento? Dúvida gay: Olá. Me tire uma dúvida por favor. No caso de quem tem poucas e pequenas verrugas no canal anal, terá chance de não ter estreitamento anal após a cirurgia. Estreitamento ou estenose anal após retirada de verrugas do canal anal? Figura

Gay com fistula perianal foi tratado com seton que impede a relação passiva pelo aspecto e dor com link para o site, blog gay e vídeos educativos no YouTube do médico proctologista Dr Paulo Branco:

By |2018-12-17T00:26:40+00:00Novembro 8th, 2018|Categories: Sem categoria|

.Gay com fistula perianal refere que tratamento com seton impede a relação passiva pelo aspecto colorido do seton ( ver abaixo) e pela dor ao toca-lá ou pela infecção nos locais de contato do seton com a pele perianal, que ocorre pela compressão dessa pele e por que o seton se comportar como um corpo

Agende sua consulta agora mesmo!

Marque sua Consulta pelo Whatsapp!